Notícias às 19:45

Laís Ribeiro esbanja charme para compromissos em Nova York

Divulgação/JOY Model

Mesmo com uma agenda de compromissos profissionais bastante puxada, principalmente depois de começar a fazer parte do caprichado time de Angels da Victoria's Secret, Laís Ribeiro não consegue deixar de lado todo o seu charme e sua simpatia. 

Nesta terça-feira (28), por exemplo, a top desembarcou, junto com várias de suas colegas, em Nova York, onde, além de esbanjar a boa forma de dar inveja, deixou claro que, assim como as outras modelos, faz questão de colocar um largo sorriso no rosto para as participações em diversos ensaios fotográficos e eventos de um modo geral. 

Juntas, as beldades causaram um verdadeiro alvoroço na famosa Times Square, e mostraram muito charme e alegria para aparecerem mandando beijinhos para as câmeras, entre um compromisso e outro, esclarecendo também que possuem disposição para dar e vender, principalmente Laís, a única brasileira na ocasião. 

Tendo o Piauí como estado de origem, a modelo já tem data prevista para desembarcar em solo verde e amarelo, pela primeira vez depois de ser oficializada como Angel, para participar de trabalhos da marca, e deve estar pulando de tanta felicidade. Arrasou!

Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro esbanjam alegria em Roma
Laís Ribeiro empresta charme para capa de revista africana
Laís Ribeiro ostenta bronzeado e boa forma em novo ensaio
Laís Ribeiro aproveita férias para trazer o amado ao Brasil

 Laís Ribeiro esbanja charme para compromissos em Nova York

 Laís Ribeiro esbanja charme para compromissos em Nova York

Notícias Relacionadas