Notícias às 10:00

Lamar Odom e Sabrina Parr terminam noivado

Reprodução/Instagram

O ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, está solteiro outra vez, depois que sua noiva, a personal trainer Sabrina Parr desistiu de continuar com o jogador de basquete.

Sabrina tornou pública sua separação no Instagram Stories no início desta semana dizendo:

"Vocês sabem que sou honesta e transparente, então tenho que ser a primeira a deixar vocês saberem que não estou mais noiva de Lamar", escreveu a treinadora a seus seguidores.

"Foi uma decisão difícil, mas é a melhor para mim e para os meus filhos.", justificou.

Khloe Kardashian exibe barriguinha sarada e nega gravidez

E embora não deu maiores detalhes sobre os motivos da separação, Parr comentou:

"Lamar tem algumas coisas que só ele pode resolver. Eu o amo muito, mas não posso mais estar ao seu lado enquanto ele busca a ajuda de que tanto precisa. Desejo a ele tudo de bom e estou pedindo que vocês orem por todos os envolvidos.", disse.

Segundo a revista OK!, algumas pessoas próximas ao ex-casal aparentemente pensaram que ele poderia estar tendo uma recaída, considerando seu histórico de abuso de drogas.

Dias depois da confirmação do fim de seu noivado, Sabrina Parr voltou à rede social para dar um conselho para as mulheres: nunca se desvalorizar por causa de uma relação.

"As mulheres passam por tanto e espera-se que nunca desistamos! Podemos argumentar que somos as espécies mais desvalorizadas e subestimadas do planeta!… Mas não ouse subestimar a si mesma! Você SABE quem você é! Você SABE do que é feita! Você SABE do que é capaz!", disse.

"No fundo de suas entranhas, você sabe exatamente o que quer e o que merece. Faça os ajustes que precisar fazer até conseguir isso! E lembre-se, NADA é mais valioso do que sua paz!", finalizou.

Lamar e Sabrina começaram a namorar em agosto de 2019, e ficaram noivos em novembro do mesmo ano. Eles estavam programando seu casamento para 11 de novembro de 2021.

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'

Vida de Lamar Odom

O jogador de basquete de 2,08m, chegou a participar de 14 temporadas pela NBA, antes de cair no vício às drogas.

Ele manteve um relacionamento com Liza Morales, mãe de seus três filhos: Destiny Odom (1998), Lamar Odom Jr (2002) e Jayden Odom (2005-2006), que morreu aos seis meses e meio devido à Síndrome de Morte Súbita, quando estava dormindo no berço. Odom tem o rosto de Jayden tatuado no peito.

Em 2009, ele se casou com Khloé Kardashian em Beverly Hills. Entre os convidados do casamento estavam Pau Gasol, Phil Jackson, Kelly Osbourne, Kobe Bryant, Luke Walton, Ryan Seacrest, Mitch Kupchak e Sasha Vujacic. Eles se separaram em 2013, devido a rumores de infidelidade da parte dele.

Em 14 de outubro de 2015, depois de dois dias consumindo cocaína, álcool e pílulas de viagra Herb, ele foi encontrado inconsciente em um bordel de Nevada, e foi hospitalizado. Apesar de separados, Khloe Kardashian cuidou de todo o tratamento do ex, e colocou em pausa o processo de divórcio para acompanhá-lo em sua recuperação. O divórcio foi finalmente concluído em 2016.

 

Notícias Relacionadas