Notícias às 00:20

Largados e Pelados: ex-fuzileiro e surfista ficam nas Maldivas

Divulgação

Uma nova atração chegou na grade horária de programação da Band: o reality show Largados e Pelados, apresentado por Paloma Tocci e desenvolvida pelo canal Discovery.

Na próxima segunda-feira (1º), às 22h45, vai ao ar na Band o terceiro episódio da atração, que acompanhará o ex-fuzileiro naval Jonathan Klay e a surfista Alison Teal nas Ilhas Maldivas.

Apesar de ser um local paradisíaco, o casal enfrentará verdadeiros desafios na praia deserta do local, na qual a temperatura pode chegar aos 49ºC e os riscos de queimaduras na pele são altíssimos.

O principal desafio que Jonathan e Alison irão passar, além da insolação, é a fome, o que ameaça a sobrevivência da dupla e sua continuação no local. Como será que eles vão se sair?

Semanalmente, o programa mostra um homem e uma mulher que são deixados nus na selva e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Após este período, eles são resgatados no local combinado e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Saiba os segredos de Largados e Pelados

 

Largados e Pelados é um fenômeno mundial. Não há como negar: o programa é tão bizarro que é impossível ignorar e não parar para dar uma espiadinha. Diante disso, hoje é dia de revelar para vocês como funciona o programa de fato e contar algumas curiosidades. Vem!

Em primeiro lugar, o homem e a mulher não se conhecem, são completos estranhos um para o outro e, além do desafio de sobreviver, eles precisam criar vínculos e conviver. Outro fato é que uma equipe de filmagem acompanha os sobreviventes durante o dia, mas não intervém em nenhum momento, apenas em casos extremos. A dupla também tem um mapa, que indica o ponto final do programa, o local onde eles precisam chegar para serem resgatados após os 21 dias. Sem água, comida ou qualquer tipo de conforto, eles serão obrigados a caçar, achar fonte de água, tentar achar um lugar para passar as noites e tentarem evitar todo tipo de animal e inseto que possa aparecer.  

Caso você nunca tenha assistido o programa, também quero deixar registrado que os lugares vão variando, ou seja, não é sempre na floresta, já houve casos dos participantes terem que sobreviver na neve.

Agora, algumas informações de bastidores, que sei que vocês gostam. Assim como toda atração de televisão, há sempre um detalhe ou outro no qual a produção intervém para que o programa aconteça e a atração funcione. Um exemplo em largados e pelados é a questão da construção dos locais para dormir. Como é necessária uma grande quantidade de folhas e galhos para que haja a construção, a produção, geralmente, ajuda a dupla para que eles consigam se instalar.  

Outra coisa bem curiosa é que não há um prêmio envolvido. Diferente de outros reality shows, onde os participantes ficam confinados e recebem alguma recompensa financeira no final. Largados e Pelados não tem um prêmio para quem participa. O foco da atração é superar limites, sobreviver e mostrar o que o ser humano é capaz de fazer para poder lutar pela sua vida.  

Até hoje foram 11 temporadas e 85 episódios gravados e a atração já passou em 33 países.

Na Band

O programa estreou na Band no dia 18 de maio e a emissora passou a exibir o reality toda segunda-feira, às 22h45. Vale lembrar que, além dos episódios em duplas, a atração também colocou no ar dois spin-offs. chamado Largados e Pelados: A Tribo, que acompanham mais participantes na luta pela sobrevivência.

Vale dizer ainda que  a série segue sendo exibida também pelo Discovery. Além de Largados e Pelados, o Discovery ainda ten  Largados e Pelados – A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos. 

 

Confira as principais estreias de junho na Netflix

Notícias Relacionadas