Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 15h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Macedo sobre o alter ego Anitta: 'É um personagem'

Em entrevista, a cantora comentou sobre pandemia, política, trabalho e muito mais

Larissa Macedo sobre o alter ego Anitta: 'É um personagem' - Reprodução/Instagram

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas algumas conseguiram tirar algo positivo da situação. Em uma entrevista para a Marie Claire, Larissa Macedo, mais conhecida como Anitta, contou de onde tira forças para enfrentar situações difíceis.

"Anitta é uma personagem que criei para ter forças. As fraquezas são minhas, da Larissa", disse ela.

Anitta elogia foto bafônica de Duda Reis no Instagram

A cantora também revelou que não gosta de se deparar com mentiras sobre ela.

"Sou muito verdadeira e lidar com algo que não é real me desestabiliza", contou.

Duda Reis sobre amizade de Nego e Anitta: ‘Ele vivia falando mal dela’

Quarentena

 

Durante a conversa, Anitta comentou sobre como passou o período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construindo. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo que fiz. E só tinha coisa incrível".

Anitta esclarece que seu primeiro diploma de inglês é original

O ano de 2020 seria um marco na carreira da artista. Ela se apresentaria no Coachella, maior festival de música pop dos Estados Unidos, que precisou ser adiado.

"Precisei passar de um estilo de vida todo programado para um 'vamos ver o que vai dar'. No início, foi difícil. Eu sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, estou adorando não saber. Deixei para trás pressa, ansiedade e agonia", afirmou.

Anitta debocha de haters ao surgir em playlist da presidência dos EUA

2021

Para 2021, Anitta garantiu que não pretende criar expectativas, mas está a fim de engatar um romance.

"Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação. Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, está tudo bem também".

Depois de Anitta, Luísa Sonza para de seguir Nego do Borel

Trabalho

Na entrevista, Anitta revelou que se sente muito feliz com sua vida profissional, mas ainda tem desejo de atuar, e por isso retomou as aulas de teatro durante a quarentena.

"Gostaria de fazer algo fora do universo da Anitta Poderosa, como as pessoas estão acosutmadas a me ver".

Anitta rebate crítica por deixar de seguir Nego do Borel: ‘Não falem o que não sabem’

Política

Desde as eleições presidenciais de 2018, Anitta foi super cobrada pelos fãs para se posicionar politicamente. Principalmente, quando surgiu o #EleNão, movimento liderado por mulheres que pediam para que Jair Bolsonaro não fosse eleito, visto que o presidente tem um histórico de falas machistas.

Anitta revelou que não entendia o suficiente de política para conseguir debater o tema. E por isso, também aproveitou a quarentena para estudar o assunto.

"Não dá para me posicionar sem que eu saiba do que estou falando. Não falo para dez pessoas, falo para 50 milhões de seguidores. Eu não queria entrar em nenhuma campanha, por mais que muitas pessoas estivessem entrando. Não queria participar de nada que, sozinha, não conseguisse levar uma conversa até o fim com propriedade de saber o que estou falando", afirmou.

Anitta responde cobrança de fãs sobre paradeiro de Livinho

A artista contou que não foi estimulada a se interessar por política.

"Não tive uma educação que me estimulasse o interesse por política. E não me envergonho porque essa é a educação oferecida para a maioria das pessoas no nosso sistema público de ensino".

Questionada sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência em 2022, Anitta admitiu que precisaria estudar antes de decidir se iria ou não votar no apresentador.

"Pelo que conheço do caráter dele, votaria. Mas precisaria estudar como para qualquer outra pessoa. Não dá para falar com propriedade sem ter visto propostas, postura e o direcionamento que ele vai adotar".

Anitta Festival? Cantora promete festa de 12 dias após tomar a vacina

Em outubro, o presidente Jair Bolsonaro publicou um decreto liberando estudos para a privatização do SUS (Sistema Único de Saúde). 

Em sua conta do Twitter, Anitta se posicionou contra a privatização e recebeu muitos ataques, a maioria de cunho machista.

"Esses comentários dizem mais sobre quem fala do que sobre quem é tema dos ataques. A pessoa que está falando é desinformada, desprovida de conhecimento e educação. Acho importante a mulher sempre se impor. Mas é uma linha tênue entre você rebater, mostrar força e se afundar nesse negócio tóxico. Escolho umas mensagens para responder", disse ela.

Anitta joga dólar na pista em balada de Tyga

Sororidade

Várias pessoas criticam Anitta por ter desentendimentos com outras mulheres. E a cantora garantiu que é a favor da sororidade, o ato de não julgar e apoiar outras mulheres.

"Eu apoio 100% esse sentimento de sororidade. As pessoas precisam parar de dar mais valor a um desentendimento do que a 20, 30 parcerias de sucesso, de amizade. Minha frase é: 'Não quero guerra com ninguém'. Sou a mais pacífica, embora tenha fama de não ser. Estou sempre aberta a todos os entendimentos. Quem nunca teve um desentendimento na vida?", finalizou ela.

Anitta sobre treta de Nego do Borel e Duda Reis: 'Não passo a mão na cabeça de amigo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico