Imprimir

Notícias

26/01/2020 | 22h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Larissa Manoela conta com a presença dos pais em festival

Estilosa, a jovem atriz participou do Tudum Festival

Larissa Manoela conta com a presença dos pais em festival - Marcos Ribas/Brazil News

Apostando no sucesso das convenções, a Netflix criou o Tudum Festival que acontece pela primeira nesta semana, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com início no último sábado (25), o evento recebeu os protagoistas da série Sintonia - Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros - e a famosa Larissa Manoela.

A atriz realizou o primeiro trabalho fora do SBT, desde a sua saída da emissora em 2019, com a empresa, no filme original Modo Avião, ao lado de Erasmo Carlos e outas estrelas no elenco.

Larissa Manoela com os pais Gilberto e Silvana

Para subir ao palco e fazer parte do painel dedicado ao longa, Larissa apostou em um look elegante mas moderno, com um blazer mais comprido, passando a barra do shorts, um cinto marcando a cintura e os cabelos soltos, exibindo a nova coloração riuva. Além de todo o cuidado com o visual, a jovem ainda contou com o apoio dos pais, Silvana e GIlberto, na festa.

Gratuito e com algumas ativações, o Tudum Festival vai até o dia 28 de janeiro, porém os ingressos já estão esgotados. Das 13h às 21h, o público pode acompanhar os bate-papos do dia e também fazer aquelas fottos maneiras em cenários como a fenda do mundo Invertido de Strangjer Things, ou a tenda de A Barraca do Beijo e até o quarto da Lara Jean de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Larissa Manoela ainda no camarim com a mamãe, Silvana

As duas aproveitaram para brincarem ao posarem juntas

Aliás, Noah Centineo e Lana Condor, protagonistas do filme, estarão no evento no último dia para conversarem um pouquinho da sequência da produção que chega no streaming no dia 12 de fevereiro.

Além dos cenários para foto, os fãs que visitarem o evento também podem adquirir camisetas ou sacolas personalizadas com estampas feitas na hora, pôsteres das séries originais e raspadinhas gratuitas. Lojas como a Intrínseca e a C&A também estão presentes, com produtos inéditos baseados nas criações originais Netflix.

A youtuber Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, também prestigiou o evento logo na abertura.

 

Uma galera ficou bem grudadinha na grade para ver a atriz de pertinho

Maria Cavalcante se divertiu no primeiro dia do Tudum Festival

A estrela do dia se preparando para o painel

Larissa Manoela conversou a respeito do filme Modo Avião





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 17h40m - Larissa Mariano

Larissa Manoela comemora três anos de namoro com Leo Cidade

03/12/2020 | 08h00m - Marcelo Mendes Barroso

Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada



Instagram

Instagram

OFuxico