Imprimir

Notícias

25/07/2019 | 11h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Aline Arruda/Netflix

Larissa Manoela e Erasmo Carlos iniciam as filmagens de Modo Avião

Longa está sendo feito pela Netflix

Larissa Manoela e Erasmo Carlos iniciam as filmagens de Modo Avião  - Aline Arruda/Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, iniciou neste mês a rodar o filme original brasileiro Modo Avião. O longa é estrelado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos.

Modo Avião conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Porém, largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Ana passa tanto tempo postando fotos e vídeos para promover a marca, que não larga o celular nem para dirigir. Até que um dia, ela sofre um acidente mais sério e, a partir desse momento, é obrigada a se afastar das redes sociais. A partir daí, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de “detox digital”.

Na casa do avô, Ana vai ajudá-lo a consertar seu velho Mustang, com João (André Frambach) e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Neste período no interior, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

Baseado em um roteiro escrito por Alberto Bremmer, Modo Avião tem a versão brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola - série). Direção de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2). A produção é de Luiz Noronha (A Fábrica).

Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam prêmio. Veja os finalistas do PJB 2019!
Larissa Manoela agradece 23 milhões de seguidores no Instagram
Confira 7 famosas que posam sem maquiagem e exibem a beleza natural
Larissa Manoela é agarrada por Homem Aranha, em pré-estreia
Larissa Manoela abre o jogo sobre primeira vez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico