Notícias às 11:15

Larissa Manoela e João Guilherme passaram o Réveillon juntos

Reprodução

Pelo visto, o Ano Novo foi de muita alegria e amor para Larissa Manoela e João Guilherme Ávila. Depois de ter assumido que está namorando com a atriz mirim, na última segunda-feira (28), o filho do cantor Leonardo aproveitou a chegada de 2016 para ficar com a amada, e conhecer um pouco mais da família dela, inclusive os sogros, Gilberto e Silvana, sempre com seu já conhecido sorriso no rosto. 

Como não podia deixar de ser, a protagonista da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, reuniu os parentes para uma clássica foto de celebração da hora da Virada, e apareceu bem grudadinha com João enquanto desejava um bom ano para os fãs do Instagram. 

"Sei que hoje já é 1 de janeiro, e o ano já começou, mas aí está a foto da família reunida comemorando o Ano Novo! Que 2016 seja um ano incrível, e de muitas realizações e prosperidade para todos nós! Vamos todos comemorar esse ano que, se Deus quiser, vai ser muito abençoado", escreveu ela, na última sexta-feira (1). 

Claro que, em questão de minutos, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios e palavras de carinho, tudo registrado por seguidores que não costumam economizar nos termos para demonstrarem o amor e a admiração que sentem por seus ídolos. 

"Feliz Ano Novo para você também, gata!", escreveu uma admiradora, enquanto outra deixava clara sua felicidade por Larissa ter compartilhado uma imagem, em que aparece com o amado, que, aliás, apostou em uma romântica declaração para festejar o aniversário de 15 anos dela, na mesma rede social, há pouco menos de uma semana. 

Assumidos! Larissa Manoela e João Guilherme estão namorando
Larissa Manoela marca filho de Leonardo em frase romântica
Larissa Manoela passeia de mãos dadas com filho de Leonardo
Larissa Manoela e amigo são clicados juntos em shopping

Larissa Manoela e João Guilherme passaram o Réveillon juntos

Notícias Relacionadas