Notícias às 12:56

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam o namoro

Reprodução/Instagram

O namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade chegou ao fim. Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da artista, os atores informam que decidiram terminar a relação há alguns dias e que continuam amigos.

Eles estavam juntos desde dezembro de 2017.

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, diz o comunicado.

Larissa Manoela abre inquérito após golpe com auxílio

Apartamento de luxo

Luxo! Larissa Manoela, de 20 anos, decidiu abrir as portas do seu novo apartamento no Rio de Janeiro e compartilhar a decoração com os seus seguidores. A atriz, que antes morava em São Paulo, se mudou para a capital fluminense para conciliar os compromissos de trabalho.

Melody tira sarro de Larissa Manoela em post de fã: ‘Bem isso’
Larissa Manoela recebe enxurrada de amor dos pets fofos

"Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no ‘errejota’ pra mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida @arqpatriciamoreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!", disse ela na legenda antes de fazer o tour pelo apartamento.

Larissa Manoela confirma artista dinamarquesa em seu filme

Larissa Manoela faz tour pelo apartamento no Rio de Janeiro
 

Notícias Relacionadas