Notícias às 19:05

Larissa Manoela é só fofura em foto antiga de festa junina

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela fez um #tbt bem temático na última quinta-feira (25). Como este ano as festa juninas acabaram canceladas em razã do novo coronavírus, a atriz decidiu celebrar o período com algumas fotos de quando era uma mini Larissa em uma quadrilha, dança típica do período junino.

Larissa Manoela pequenininha e vestida de noiva para festa junina

"Eu tinha 1 milhão de humores e 1 par pra dançar na quadrilha", escreveu ela, na legenda do clique em que aparece ao lado de um garotinho enquanto usa um vestido de noivinha cheio de girassóis.

Hoje com 19 anos, Larissa namora, desde 2018, o ator Léo Cidade, com quem atuou no musical A Noviça Rebelde e, recentemente, eles comemoraram mais um aniversário de namoro.

Pombinhos

 

Em suas redes sociais, Larissa Manoela sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 32 milhões de seguidores.

No último dia 14 de junho, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do namorado Leo Cidade.

"Dois anos e meio! Parabéns para a gente, que se ama, se atura, vive sempre uma loucura. Te amo, meu amor", se declarou ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 330 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades ao casal.

Larissa Manoela comemora dois anos e meio ao lado de Leo Cidade.

Confira as postagens completas no Instagram @larissamanoela.

Bruna Marquezine substitui Giovanna Ewbank no Youtube
Larissa Manoela é surpreendida com enorme buque de flores
Larissa Manoela surpreende namorado com presente inusitado

Notícias Relacionadas