Notícias às 13:50

Larissa Manoela em clima caliente com Leo Cidade: ‘Reconexão’

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela cresceu! A eterna Maria Joaquina da novela infantil Carrossel está com 19 anos, tornando-se uma bela jovem. Nesta terça-feira (28), a atriz compartilhou com os fãs da rede social, dois registros na praia com o namorado, o ator Leo Cidade.

“O tempo de um mergulho e de uma reconexão com o que a gente mais ama”, legendou a artista.

O casal que está junto há quase três anos, é um dos mais queridinhos do púbico teen, que resolveu se manifestar nos comentários da postagem.

“Maravilhosos demais”, “Perfeitos”, “Que foto linda”, “Amo”, “Lindos”, elogiaram os internautas.

Lari será a protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão. O papel vai marcar a grande estreia da famosa na TV Globo, depois de dez anos no SBT. 

O casal era puro chamego na praia @larissamanoela

Live da solidariedade

Larissa Manoela fez uma live cheia de entretenimento, mas o seu objetivo principal era outro: ajudar pessoas que estão passando por dificuldade nesses últimos meses. E ela conseguiu.

Como resultado de sua ação, a artista arrecadou cinco milhões de toneladas de alimentos, e uma tonelada de álcool em gel com a ação que realizou no mês passado.

Duas instituições foram escolhidas para receberem as doações: O Pequeno Cotolengo, em São Paulo, e o Hospital São Vicente de Paulo, do Paraná.

"Precisamos de tão pouco para ajudarmos. Não é uma questão apenas de dinheiro, mas podemos fazer tanta coisa. Doar algo que não usamos mais, disseminando informações úteis. Fico feliz de poder, através da minha arte, ajudar de alguma maneira", disse a atriz.

Além de o público ter abraçado a ideia, diversas empresas também entraram na onda de solidariedade e doaram. Foi o caso do Grupo Superpão. Todos unidos para alcançar esse resultado.

"Não podemos fechar nossos olhos para o momento que estamos vivendo", comentou a artista, que vai protagonizar a trama da seis da Globo, substituindo Nos Tempos do Imperador (ainda sem previsão de exibição).

Larissa Manoela posa ao lado do namorado e se declara
Larissa Manoela é só fofura em foto antiga de festa junina

Notícias Relacionadas