Notícias às 12:37

Larissa Manoela inicia sua despedida do SBT: ‘Coração apertado’

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está de saída do SBT e já começou a se despedir de tudo que fez parte de sua vida, enquanto esteve na emissora. Na última quinta-feira (5), ela postou uma foto como se estivesse abraçando o cenário da novela As Aventuras de Poliana, onde viveu a personagem Mirela, e se emocionou:

“Aqui foi minha casa por quase 3 anos! A casa da Branca, a avó da Mirela e da Nanci! Não tem como não ficar com o coração apertado ao me despedir desse cenário que me recebeu tão bem desde o 1º dia de gravação. Foram inúmeras cenas…momentos de alegria e tensão, discussão e diversão! Eu vou guardar essas lembranças maravilhosas pra sempre em meu coração. OBRIGADA cenário querido, OBRIGADA a todos que fizeram esse cenário nascer e OBRIGADA a todos que compartilharam cenas nele comigo!”, disse.

Decidida a se dedicar ao cinema, Larissa Manoela confirmou que vai deixar o SBT.

"Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", disse.

A jovem atriz de 18 anos destacou sua gratidão pelos anos de trabalho no canal de Silvio Santos.

"Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

No momento, Larissa já está se concentrando em participar de novos filmes, incluindo uma produção da Netflix.

 

Vem ver Larissa Manoela gravando novo comercial da Tele Sena

Notícias Relacionadas