Notícias às 13:05

Larissa Manoela posa com boneco de neve: ‘Olaf está diferente’

Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Aproveitando o clima bem frio que tem se instalado, nos Estados Unidos, Larissa Manoela tem se divertido na neve. Nesta terça-feira (11), a famosa artista, aliás, só fez ainda mais sucesso, ao aparecer ao lado de um boneco, no Instagram.

Também usando um look pra lá de estiloso, a atriz e cantora deixou todo o seu bom humor à mostra, em tal clique, que, aliás, ainda usou para fazer um tipo de brincadeira, envolvendo a animação de sucesso Frozen.

“O Olaf está diferente”, chegou a escrever Larissa, na hora de legendar a publicação, que, como não podia deixar de ser, logo rendeu inúmeros elogios.

“A Ana e o Olaf estão diferentes”, chegou a comentar uma fã, também mencionando Frozen, nos comentários da própria postagem.

Em apenas uma hora no ar, tal post também já estava quase ultrapassando a impressionante marca de 100 mil curtidas.

Linda foto de família

Aproveitando uma viagem pelos Estados Unidos, principalmente por conta de alguns compromissos profissionais, Larissa Manoela protagonizou uma linda foto de família.

Na frente das câmeras, a famosa artista apareceu curtindo a neve, no local, acompanhada dos pais, seu Gilberto e dona Silvana, que, aliás, foi quem compartilhou tal imagem, por meio do Instagram.

“Livre ela está! Ela saiu pra não voltar! O frio não vai mesmo a incomodar!”, foi a bela e reflexiva legenda escolhida, pela mãe da atriz e cantora, para tal postagem.

Na imagem, que, claro, logo rendeu inúmeros elogios, os três também aparecem curtindo uma estação de esqui.

Larissa Manoela curte folga na neve com a família. Veja mais!

Notícias Relacionadas