Notícias às 18:30

Larissa Manoela posa sem maquiagem: ‘Acordei inspirada’

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela é com certeza uma das atrizes mais talentosas da nova geração, além de ser dona de uma beleza inigualável.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz do filme Modo Avião compartilhou um novo clique natural, posando de pijama e “cara lavada”.

“Acordei inspirada para uns clicks de cara lavada, aff eu amo esse mood! Sem make, sem filtro! Apenas limpa e natural”, escreveu ela na legenda.

Na seção de comentários, não teve outra: uma chuva de elogios foi feita por parte dos internautas para a artista.

“Linda”, “Mulher, tu é maravilhosa demais”, “Perfeitinha do jeito que é”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Larissa Manoela.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @larissamanoela.

Iza ganha categoria Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2020
Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer

Larissa Manoela nega término e anuncia musical com Leo Cidade

Recentemente, Larissa Manoela e Leo Cidade pararam de se seguir no Instagram, o que fez com que muitos seguidores pensassem em um possível término.

Porém, a atriz fez questão de esclarecer tudo nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Lari anunciou que ela e o amado protagonizarão o musical Os Últimos Cinco Anos.

Na legenda, a artista explicou que eles não terminaram.

"Meus amores, Leo e eu seguimos juntos como namorados. E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional. Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", começou ela.

Em seguida, Larissa contou que o espetáculo será transmitido online e a venda dos ingressos começam no dia 12 de outubro.

"Iremos protagonizar o musical da Broadway Os Últimos Cinco Anos. O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Leo para vocês. Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados", explicou.

Para concluir, Larissa explicou o motivo de ter parado de seguir o namorado

."Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa bagagem para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações", disse.