Notícias às 20:40

Larissa Manoela recebe enxurrada de amor dos pets fofos

Reprodução/Instagram/Montagem

Larissa Manoela é verdadeiramente apaixonada pela causa animal! A atriz, que tem diversos cães em sua casa, esbanjou ternura ao posar com um grupo de peso, em sua rede social, nesta segunda-feira (25).

Trata-se de cachorros muito fofos que fizeram a alegria dos fãs.

“Eu amo muito esses momentos. Manter a alegria, o carinho e os cuidados com eles é essencial! E a @clinicavetecia sabe do que eu to falando e sempre deixa os @dogsdalarimanoela impecáveis pós-banho”, iniciou ela.

A famosa ainda completou.

“Eles amam muito e voltam mega cheirosos e cheios de energia pra brincar e me trazer ainda mais momentos incríveis ao lado deles. Amores da minha vida!”, disse.

Cena inspiradora de amor e ternura

Transplante capilar

Uma queda do cavalo há cinco anos, deixou uma cicatriz na cabeça de Larissa Manoela. Por conta do ferimento, no local havia uma falha capilar. Na terça-feira (19), a atriz passou por um transplante capilar para corrigir causado no couro cabeludo e detalhou todo o processo em suas redes sociais.

Larissa contou que foi um procedimento rápido que será fundamental para recuperar sua autoestima.

"Adeus à minha falha no couro cabeludo depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada", disse.

A jovem artista revelou que escondia a cicatriz.

"Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta".

Larissa Manoela é comparada a Meryl Streep na web

Atendida pelo Dr. Luciano Lovisi, especialista em transplante capilar, Larissa Manoela não cabia em si de felicidade.

"Faço esse procedimento para recuperar a autoestima e também me deixar super segura para fazer os próximos trabalhos. Feliz demais de dar um jeitinho em algo que me incomodava e que agora vai me ajudar a me sentir melhor".

"Inclusive, que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis", disse.

Notícias Relacionadas