Notícias às 08:00

Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada

Reprodução Instagram

O assunto rendeu nesta quarta-feira (2). Primeiro, devido a uma repercussão negativa nas redes sociais, a assessoria de Larissa Manoela emitiu um comunicado explicando por que ela havia entregado a cachorrinha que adotou do instituto de Luisa Mell. Depois a própria Luiza se disse chateada com a história e com a atitude da atriz.

E, para que não ficasse mais nenhum mal entendido, Larissa Manoela gravou um vídeo contanto o real motivo que fez ela dar o bichinho para uma amiga cuidar.

“Oi gente, tudo bem? Estou aqui em mais um dia de filmagens e minha rotina segue sendo super intensa, como vocês já sabem. Eu vim aqui explicar, de uma vez por toda, e esclarecer que eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Mas tem algumas pessoas que leram algumas matérias e se aprofundaram sem nem saber da verdade do que realmente aconteceu”, começou esclarecendo.

“Vi muitas pessoas dizendo: ‘Nossa a Larissa doou a Vitoria Regina só porque ela é vira-lata’. Gente, eu tenho outros cachorros que são vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. A Vitória Regina está com uma pessoa que é de extrema confiança minha, porque ela não se acostumou com a minha ausência. Ela começou a ficar muito tristinha, muito deprimida, começou a brigar com outros cachorros. Não estava comendo direito.

Pensando no bem estar da Vitória Regina, que pra mim é o principal, eu aceitei a ajuda da Roberta, que se prontificou a cuidar da Vitória para mim. A Roberta é minha amiga de anos ela é super bem tratada. Eu tenho notícias dela sempre. E a Roberta não tem um outro animal. Infelizmente a que ela tinha faleceu.

Então parem de destilar ódio na internet para cima de mim, pra cima da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem e está super feliz com as suas duas mamães. Inclusive quem quiser acompanhar o desenvolvimento da Vitória Regina, a Roberta fez um Instagram para ela (@vitoria_reginadog) e todo mundo pode ver como ela está, como é bem cuidada”, revelou.

E Larissa Manoela encerrou o vídeo colocando um ponto final nessa história.

“Não temos nada a esconder. Eu gosto desta transparência e inclusive eu vim aqui, pra falar com vocês, porque eu abraço essa bandeira a anos e eu não faço isso para garantir post no Instagram. Sou sincera, sou real e tenho muito amor, carinho, respeito pelos animais e pelos bichinhos que eu tanto amo.”

Postagem de Larissa Manoela

Chateada

Luisa Mell usou as redes sociais para se pronunciar após a notícia de que Larissa Manoela havia doado um cão vira-lata, que pegou no instituto da apresentadora, para uma amiga. A defensora de animais mostrou-se triste e indignada com a jovem atriz.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da Larissa Manoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do Instituto Luisa Mell. Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada. 

Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços. 

Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o Instituto Luisa Mell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais.”

De oncinha, Marina Ruy Barbosa manda recado para Luisa Mell

Lado de Larissa Manoela

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Larissa disse: “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro, por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança.”

Vídeo: Larissa Manoela dubla Zoe tentando falar pipoca

Notícias Relacionadas