Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 14h35m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela sobre Além do Tempo: 'Momento de transição'

A atriz contou os detalhes do novo projeto

Larissa Manoela sobre Além do Tempo: 'Momento de transição' - Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela é um fenômeno. No mundo artístico desde novinha, depois de estrelar grandes produções dentro do SBT, como Cúmplices de Um Resgate, Carrossel, Carinha de Anjo, Lari vem mostrando que seu talento vai além da atuação. Sempre com os holofotes apontados em sua direção, ela cresceu diante das câmeras e se prepara para apertar 'start' em seu mais novo projeto, que é o álbum Além do Tempo. Em entrevista, Larissa, que está com 18 anos, contou sobre essa novidade e revelou que representa sua caminhada para a vida adulta.
 
"Esse é um momento de transição, de descoberta, e eu estava muito ansiosa para compartilhar tudo isso. Com a música, posso levar algo muito positivo, muita leveza e queria muito que as pessoas conseguissem captar essa mensagem positiva nas minhas músicas também.  Queria trazer esse momento para que todo mundo pudesse se identificar, refletir sobre o passado, o presente e o futuro, pensar nos momentos que precisam ser vividos, sem ultrapassar ou pular nenhuma fase. Todo mundo passa por essa transição, sei que a maioria do meu público é infanto-juvenil, mas quero que eles entendam que eu estou crescendo e quero falar sobre isso, é muito importante para mim, já que estou passando por essa fase. Estou muito feliz com o resultado", disse.
 
Além do álbum, uma turnê bem especial também está prestes a estrear. Com uma banda toda formada por meninas (bem girl power!) e um ballet composto por meninos, Larissa deu mais detalhes sobre seu show.
 
"A turnê está toda repaginada, tudo novo. Tem músicas novas, tem também coisas que a galera já conhecia, tem cover de artistas que admiro e gosto muito, novos figurinos, cenário e muito mais. Além disso, será dividia em três blocos: Passado, presente e futuro. Tem uma parte para dançar, tem uma parte mais emocionante também".
 
Com um ritmo bem marcante, a atriz contou como foi a escolha do repertório e o que a fez escolher como seriam as músicas.
"Eu queria muito trazer algo com batida, com referências de coisas que eu ouço. Tem músicas lentas, mais tranquilas e outras mais agitadas. Me inspirei muito em Alok e vários DJs que eu gosto muito, mas tem também a referência do pop, como Camila Cabello e Ariana Grande", afirmou.
 
Na televisão desde cedo, Lari passou por muitos trabalhos. Questionada sobre seu maior desafio profissional até hoje, ela contou que foi uma novela em especial.
 
"Sou movida por desafios e adoro encará-los. Senti muito isso em Cúmplices de Um Resgate, onde interpretei gêmeas, tenho muito orgulho dessa trabalho, mas essa foi um desafio. Está reprisando atualmente e, quando assisto, lembro do quanto eram intensas as gravações  e o quanto os dois personagens me trouxeram coisas maravilhosas, me senti muito realizada", revelou.
 
Cheia de planos para o ano que vem, se engana quem pensa que ela vai querer descansar no início de 2020. Focada no cinema, Larissa promete várias novidades.
 
"Para o início de 2020, nos quatro primeiros meses, vou estar focada em Diários de Intercâmbio, que é para o cinema. O filme vai contar sobre a vida do intercambista, os desafios, os perrengues, e acho que muitos jovens vão se identificar. O último filme que lancei foi o Fala Sério Mãe, que vai ter continuação, mas mais para frente. Quando eu voltar do Canadá, que é onde vão rolas as filmagens do Diários, vou trabalhar no novo original da Netflix, que ainda está em produção", disse.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico