Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 14h35m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela sobre Além do Tempo: 'Momento de transição'

A atriz contou os detalhes do novo projeto

Larissa Manoela sobre Além do Tempo: 'Momento de transição' - Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela é um fenômeno. No mundo artístico desde novinha, depois de estrelar grandes produções dentro do SBT, como Cúmplices de Um Resgate, Carrossel, Carinha de Anjo, Lari vem mostrando que seu talento vai além da atuação. Sempre com os holofotes apontados em sua direção, ela cresceu diante das câmeras e se prepara para apertar 'start' em seu mais novo projeto, que é o álbum Além do Tempo. Em entrevista, Larissa, que está com 18 anos, contou sobre essa novidade e revelou que representa sua caminhada para a vida adulta.
 
"Esse é um momento de transição, de descoberta, e eu estava muito ansiosa para compartilhar tudo isso. Com a música, posso levar algo muito positivo, muita leveza e queria muito que as pessoas conseguissem captar essa mensagem positiva nas minhas músicas também.  Queria trazer esse momento para que todo mundo pudesse se identificar, refletir sobre o passado, o presente e o futuro, pensar nos momentos que precisam ser vividos, sem ultrapassar ou pular nenhuma fase. Todo mundo passa por essa transição, sei que a maioria do meu público é infanto-juvenil, mas quero que eles entendam que eu estou crescendo e quero falar sobre isso, é muito importante para mim, já que estou passando por essa fase. Estou muito feliz com o resultado", disse.
 
Além do álbum, uma turnê bem especial também está prestes a estrear. Com uma banda toda formada por meninas (bem girl power!) e um ballet composto por meninos, Larissa deu mais detalhes sobre seu show.
 
"A turnê está toda repaginada, tudo novo. Tem músicas novas, tem também coisas que a galera já conhecia, tem cover de artistas que admiro e gosto muito, novos figurinos, cenário e muito mais. Além disso, será dividia em três blocos: Passado, presente e futuro. Tem uma parte para dançar, tem uma parte mais emocionante também".
 
Com um ritmo bem marcante, a atriz contou como foi a escolha do repertório e o que a fez escolher como seriam as músicas.
"Eu queria muito trazer algo com batida, com referências de coisas que eu ouço. Tem músicas lentas, mais tranquilas e outras mais agitadas. Me inspirei muito em Alok e vários DJs que eu gosto muito, mas tem também a referência do pop, como Camila Cabello e Ariana Grande", afirmou.
 
Na televisão desde cedo, Lari passou por muitos trabalhos. Questionada sobre seu maior desafio profissional até hoje, ela contou que foi uma novela em especial.
 
"Sou movida por desafios e adoro encará-los. Senti muito isso em Cúmplices de Um Resgate, onde interpretei gêmeas, tenho muito orgulho dessa trabalho, mas essa foi um desafio. Está reprisando atualmente e, quando assisto, lembro do quanto eram intensas as gravações  e o quanto os dois personagens me trouxeram coisas maravilhosas, me senti muito realizada", revelou.
 
Cheia de planos para o ano que vem, se engana quem pensa que ela vai querer descansar no início de 2020. Focada no cinema, Larissa promete várias novidades.
 
"Para o início de 2020, nos quatro primeiros meses, vou estar focada em Diários de Intercâmbio, que é para o cinema. O filme vai contar sobre a vida do intercambista, os desafios, os perrengues, e acho que muitos jovens vão se identificar. O último filme que lancei foi o Fala Sério Mãe, que vai ter continuação, mas mais para frente. Quando eu voltar do Canadá, que é onde vão rolas as filmagens do Diários, vou trabalhar no novo original da Netflix, que ainda está em produção", disse.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O Brasil esperou por esse momento!! Vem ver o beijo de #CaioCastro e #GraziMassafera em um vídeo que está rolando nas redes sociais #Ofuxico #CaioCastro #GraziMassafera (via @castrofera )
  • #AgathaMoreira viaja para as Ilhas Maldivas com #RodrigoSimas (@simasrodrigo ) e mostra quarto luxuoso, bolo personalizado de aniversário, restaurante e muito mais. Veja! (via @agathaamoreiraa
  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20

OFuxico