Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 20h15m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela sobre testes na Globo: ‘Ficava nervosa’

Atriz relembrou da época em que sonhava trabalhar na TV

Larissa Manoela sobre testes na Globo: ‘Ficava nervosa’ - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela é uma das artistas mais admiradas do meio artístico. Ela interpeta, canta e dança, além de fazer muito sucesso com os adolescentes. Êxito total, mas nem sempre foi assim... E a própria jovem fez questão de contar como era a realidade de uma artista em início de carreira, disputando uma oportunidade no difícil ofício.  

Em conversa com Leo Dias, do TV Fama, na terça-feira (31), Lari revelou ao jornalista que penou para conseguir seu espaço.  

"Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de 'Carrossel', eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa", disparou.

Aos 19 anos, a famosa é dona de uma carreira consolidada. Depois de fazer 4 novelas no SBT, 4 séries e 8 filmes, a atriz deu um voo ainda mais alto: foi contratada pela Rede Globo, a emissora que lhe disse não algumas vezes no começo de sua jornada.

Ao que tudo indica, ela vai protagonizar o folhetim das 18h, Além da Ilusão, interpretando novamente gêmeas, desta vez, Isabela e Isadora e, de quebra, fará par romântico com Rafael Vitti.

Larissa Manoela no comecinho da carreira

Larissa Manoela em foto de biquíni: ‘Praia com doguinhos’
De biquíni, Larissa Manoela comemora a marca de 30 milhões de seguidores

 

 

New look

 

Uau! Larissa Manoela mudou radicalmente o visual e ficou ainda mais linda, ganhando muitos elogios dos fãs. 

Cheia de novidades na carreira, como o contrato pela Rede Globo e produções com a Netflix, a atriz precisou dar uma repaginada no look e surgiu com o cabelo bem diferente. 

Em seu Instagram, na última quarta-feira (11), Larissa mostrou que deu adeus aos fios ruivos e diminuiu o tamanho das madeixas. 

A bela tingiu o cabelo de loiro escuro e fez um corte long bob, na altura dos ombros. Antes ela estava com a cabeleira toda alaranjada, com o comprimento abaixo do peito. 

Na legenda, ela explicou que a mudança se deu por causa de uma nova personagem, mas sem dar muitos detalhes, e que esse ano é de muitas transformações em sua vida. 

"2020 é o ano da transformação. Nova personagem pede cabelo novo", declarou ela, dizendo que está entrando em um novo desafio. 

Apesar de gostar muito do seu antigo visual, Larissa afirmou que também aprovou a novidade. 

"Ainda em choque com o resultado!! Muito apaixonada", finalizou. 

Na postagem do dia 12 de março,  os fãs não pouparam elogios e deixaram mais de 377 mil curtidas. 

"Que linda!", "Gata", "Que bela", "Eu amei", "Esse cabelo ficou lindo", "Maravilhosa" e "Ficou muito chique" foram algumas das mensagens que ela recebeu nos comentários da publicação. 

Larissa Manoela se declara para Leo Cidade: 'Coração disparado'
Larissa Manoela se emociona em bodas de prata dos pais





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 14h00m - Flávia Ávila

Fernando e Sorocaba farão live multiplataforma

15/04/2020 | 13h13m - Michele Marreira

Instituto Neymar Jr. celebra cinco anos de muitas atividades



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico