Imprimir

Notícias

19/01/2017 | 14h33m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/instagram

Larissa Manoela tem nome usado por bandidos e faz alerta na web

Atriz e cantora usou o Instagram para comentar sobre episódio envolvendo um suposto fã-clube

Larissa Manoela tem nome usado por bandidos e faz alerta na web - Reprodução/instagram

Uma das artistas mais comentadas e badaladas do momento, ainda mais quando se trata do universo teen, Larissa Manoela acabou vendo seu nome envolvido em um episódio bem tenso. Tudo porque um suposto fã-clube usou as redes sociais para aliciar crianças que são completamente loucas pela atriz e cantora, prometendo até uma viagem para conhecer a estrela do SBT de pertinho. 

Ainda na última semana, a tia de uma das vítimas foi até a internet para denunciar o esquema, que, aliás, contava com uma moça, que se passava por Gabriele, uma falsa funcionária da emissora de Silvio Santos, que pedia fotos das crianças usando roupas curtas e até íntimas, tendo como pretexto a realização de uma suposta promoção. 

Ainda na última quarta-feira (18), Larissa usou seu Instagram oficial para falar sobre o ocorrido, deixando em total evidência, mais uma vez, suas contas oficiais, em todas as redes sociais e aplicativos, como Facebook, Snapchat, Twitter e Youtube. 

"Oi, meus amores! Estou aqui para falar sobre um assunto muito importante: Quem me acompanha nas redes sociais sabe que todos os meus perfis possuem um selinho azul ao lado do nome, que significa que a conta foi verificada e é realmente minha. Nelas, eu posto todas as novidades, agendas de shows, promoções e tudo mais. Nem eu, nem ninguém da minha equipe, se comunica com vocês através de mensagens diretas. Por isso, peço que tenham muito cuidado com quem estão conversando, pois, infelizmente, existem pessoas muito maldosas, que criam perfis falsos (fakes) para se passar por mim ou por alguém da minha equipe. Precisamos estar atentos, para não sermos enganados. Essa semana, isso aconteceu com uma fã minha e a polícia já está investigando. Se alguém entrar em contato com vocês, pedindo fotos ou informações pessoais, não forneçam e conversem com seus pais, pois eles sempre sabem o que é melhor para nós. Um super beijo", chegou a escrever a artista, na ocasião, sobre o ocorrido. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico