Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 17h44m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela vira assunto no Twitter após polêmica de ex

Atriz zombou do fato em seu próprio perfil

Larissa Manoela vira assunto no Twitter após polêmica de ex - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela acordou com um surpresa nesta quinta-feira (6): seu nome virou um dos assuntos mais comentados no Twitter!

O motivo não tinha nada a ver com a atriz, que só foi citada porque seu ex namorado, João Guilherme, fez um comentário que acabou gerando polêmica na rede social e os internautas, para se referirem ao garoto, falavam que se tratava do antigo relacionamento da artista. 

"Acordei e gritei O AUGE", escreveu ela, dando risada ao ver seu nome sendo tão falado. "Meu nome entrou no TT às duas da manhã. Ainda bem que não acordei para ver do que se tratava, meu sono estava precioso", completou.

O assunto surgiu quando João Guilherme se referiu ao filme Aves de Rapina, estrelado por Margot Robbie no papel de Arlequina, como sendo da "muié do Coringa". 

 

 

Muitas pessoas acharam que o comentário era um tanto quanto machista, já que Arlequina é muito mais importante do que apenas a ex de alguém. 

"Tentou desmerecer falando muié do Coringa, logo você que é conhecido como o ex da Larissa Manoela", comentou uma internauta. 

Até Maisa, que é amiga de Larissa e João, acabou chamando atenção do rapaz por conta do tweet. 

"Ah João Guilherme, muié do Coringa é osso", escreveu a apresentadora e atriz. 

 

 

João tentou justificar a atitude dizendo que achava que assim seria mais fácil de os fãs entenderem qual filme era e não que ele estava desmerecendo. Afinal, desde o início ela sempre foi namorada do personagem e isso foi uma referência normal que ele fez. 

Ele ainda aproveitou sua rede social para criticar a atitude dos internautas de irem ofendê-lo sempre. "Vocês aqui do Twitter são tóxicos (...) achando que são os donos da moral e os politicamente corretos", declarou ele. 

Na ocasião, também relembrou a polêmica que teve no ano passado, ao filmar uma mulher em uma de suas viagens e chamá-la de "peixe-boi" no Instagram. 

 

 

 

João Guilherme pede desculpas por suposto comentário gordofóbico
Larissa Manoela e o ex, João Guilherme, chegam juntos ao Teleton 2019
Larissa Manoela recebe prêmio das mãos do ex, João Guilherme





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico