Imprimir

Notícias

11/11/2019 | 19h33m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@ofuxico.oficial

Lary visita OFuxico e celebra sucesso de novo clipe

Cantora está trabalhando principalmente na divulgação de Aborta a Missão, sua mais recente música de trabalho

Lary visita OFuxico e celebra sucesso de novo clipe - Reprodução/Instagram/@ofuxico.oficial

Em plena segunda-feira (11), OFuxico recebeu uma visita especial.

Divulgando a música Aborta a Missão, a cantora Lary deu uma passadinha na redação do site, onde falou um pouco dos lançamentos que têm movimentado sua carreira.

“Aborta a Missão faz parte de um projeto que eu e minha equipe começamos, no início do ano. Ao invés de lançar um álbum, dividimos este trabalho em quatro EPs. Lançamos o primeiro, que se chama Um Quarto, que tem a música Mapa Astral, com o grupo 3030, como single principal. O segundo se chama Metade, que tem o single com o Gustavo Mioto, Mal Resolvido, que é uma música mais romântica, e agora estamos lançando Aborta a Missão, que faz parte do terceiro EP”, contou a artista.

“Esta música é mais um R&B, bem romântica, bem sensual também. É minha primeira produção com a Hitmakers (trio de produtores do Rio de Janeiro). Eles são incríveis, já trabalham com artistas grandes, como Anitta, Ludmilla e Vitão, e agora estou tendo a oportunidade de trabalhar com eles. Inclusive, também vamos trabalhar juntos no próximo EP”, complementou Lary.

Em apenas três dias no ar, o videoclipe de Aborta a Missão, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 110 mil visualizações.

“A gente quis trazer para o clipe essa questão da sensualidade. Ele é todo trabalhado no preto, branco e vermelho. Trabalhamos a sensualidade nas cores e na expressão corporal também, que é algo no qual venho trabalhando muito, me preparando para esse novo momento do meu trabalho. A coreografia eu mesma que montei, sozinha, então eu tenho um carinho especial por este clipe”, afirmou a cantora.

Lary também participou da trilha sonora da novela A Força do Querer, com a música Salto 15 sendo tema de várias das cenas da personagem Bibi Perigosa, interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Juliana Paes.

“Foi muito legal para mim, recebi um feedback bem positivo. Até hoje canto esta música, que foi uma das minhas primeiras, no show. Foi uma experiência muito legal, acho que todo artista fica muito feliz em ter uma música, ainda mais em novela das 21h”, contou ela, para OFuxico.

Além de revelar que está com vários lançamentos, inclusive de parcerias, para 2020, Lary ainda comentou, na ocasião, que gostaria muito de trabalhar com nomes como Vitão e Iza, no âmbito nacional, e Dua Lipa, Ariana Grande e H.E.R, quando se trata dos artistas internacionais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )
  • #NandaCosta reuniu as colegas de elenco @leticialima e @deboralamm para juntas questionarem: Quem é hetero, levanta a mão. Vejam a resposta!
📽: @nandacostareal

OFuxico