Notícias às 13:13

Laryssa Bottino comenta sobre quarentena com Anitta: ‘Emagrecendo real’

Reprodução/Instagram/@larybottino/@anitta

Laryssa Bottino, ex-participante do De Férias Com o Ex está passando a quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus, na casa de Anitta.

A digital influencer acompanha a cantora em vários compromissos, como gravações de lives e treinos para cuidar do físico.

Em seu Instagram Stories, Laryssa comentou que o resultado está sendo bastante satisfatório.

"Estou amando essa vida fitness. Estou emagrecendo real", disse ela, que treinou com Anitta com um personal trainer online.

Anitta ganha elogios por live

 

Que Anitta arrasa em tudo o que faz, nisso não há dúvida nenhuma. A cantora é muito criativa e talentosa, conseguindo sucesso em todos os campos que investe.

Nessa onda de lives de famosos por conta da pandemia de coronavírus, é claro que ela ia dominar a técnica e obter o melhor resultado. 

Sua última transmissão ao vivo foi tão incrível, que até recebeu muitos elogios sobre a produção artística do evento… Porém, o melhor: ela que fez tudo. 

Anitta contou em seus stories que as ideias foram todas dela, ela só contou com a ajuda da equipe para executá-las. A cantora também brincou que podiam contratá-la. 

"Eu estou recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa, para eu indicar. Fui eu mesma, tá queridos?! Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar", divertiu-se ela. 

Anitta tem ajuda de namorado como 'peso' para malhar perna
Anitta rebola popozão para namorado e mostra novas tattos

Notícias Relacionadas