Notícias às 23:00

Lashana Lynch vai atuar na nova versão do filme Matilda

Reprodução/Instagram

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Netflix prepara adaptação cinematográfica do filme de 1996, Matilda, que conta a história de uma menina genial que, após passar pela rejeição de sua família, desenvolve poderes mentais com os quais enfrenta a implacável diretora de sua escola, Agatha Tronchatoro. 

A publicação anunciou que a plataforma, em colaboração com a Sony Pictures, está trabalhando em um musical de Matilda que será dirigido por Matthew Warchus, que também é o responsável pela versão teatral, vencedora de sete prêmios Olivier, um dos prêmios mais prestigiosos do teatro britânico. 

Os nomes de alguns dos atores que vão se unir à produção já foram anunciados. 

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Lashana Lynch está em negociações para interpretar a gentil professora de Matilda, Senhorita Honey. 

Lashana alcançou a fama após interpretar Maria Rambeau no filme Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson. 

James Bond mulher? 

No ano passado disseram que a atriz Lashana Lynch seria uma Agente 007 em Sem Tempo para Morrer, o esperadíssimo filme de James Bond que foi adiado até abril de 2021 por causa da pandemia do coronavírus. 

E a notícia foi confirmada, levantando uma polêmica nas redes sociais entre alguns fãs do mítico agente com 'licença para matar', que não viram com bons olhos uma espiã mulher e negra na pele do personagem criado por Ian Fleming. 

A produtora Barbara Broccoli já avisou que não haverá um James Bond mulher, porque o papel tem que ser e foi escrito para um homem: 

"Bond é um homem. É um personagem masculino. Foi escrito como homem e acho que provavelmente continuará sendo homem". 

A notícia foi esclarecida: Lynch, no papel da espiã Nomi, é uma agente encarregada de substituir o James Bond de Daniel Craig durante sua ausência no MI6 (serviço secreto) em uma parte do filme dirigido por Cary Joji Fukunaga. 

A revista Harpers Bazaar revelou que Lynch será, de fato, 'a primeira mulher 007', e a própria atriz assegurou que a experiência é muito revolucionária. Mas em momento algum foi confirmado que ela será a nova substituta de Craig nos filmes futuros, já que o britânico está se despedindo desse papel nessa aventura onde Ana de Armas é a Bond Girl e Rami Malek é o vilão da vez. 

O artigo da revista esclarece que Nomi é 'uma agente secreta que herda o título de 007 enquanto o próprio Bond está exilado'.

Notícias Relacionadas