Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 19h24m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: João Angeli/Divulgação

Latino curte clima quente em Tulum com a namorada

Os dois deram uma parusa no passeio em Orlando, nos Estados Unidos, para se refrescarem no México

Latino curte clima quente em Tulum com a namorada - João Angeli/Divulgação

Depois de uma temporada em Orlando, Latino e a namorada, a advogada Rafaella Ribeiro, desembarcaram em Tulum, no México, um dos destino queridinhos das celebridades, para aproveitarem o restantes dias de folga. O casal ficou no local durante o último final de semana.

Latino e a namorada, Rafaella Ribeiro

"Continuamos curtindo as férias e agora nesse paraíso que é Tulum. Viemos também para curtir uma festa chamada  Secret Paradiso" , disse o cantor que já está de volta em Orlando para aproveitar mais alguns dias nos parques temáticos.

Latino fala de seus desejos para 2020: ‘Mais amor, menos ódio’

Romance internacional

Latino aproveitou os primeiros dias do ano para viajar com a namorada, Rafaella Ribeiro. O casal afivelou as malas e foi para Orlando, nos Estados Unidos.

Apaixonados, o cantor e a advogada passearam por diversos lugares e trocaram juras de amor. Animadíssimo com o 2020, Latino avisou: "Tá na hora de recarregar as baterias pra encarar um ano de muito trabalho e correria que vem por aí. Muitos projetos e muita coisa boa chegando!." 

O casal aproveitou o final de semanqa em Tulum

Ano de muito amor

Latino curte dias românticos no exterior com namorada

Depois de shows em Porto de Galinhas e Recife, ambos em Pernambuco, Latino só quer descansar. O cantor contou ao OFuxico que quer descansar e vai fazer uma viagem que deve superar todas as outras que já fez. 

“Cada viagem é melhor que a outra, mas essa próxima tenho certeza que vai superar todas”, afirmou.

Além de querer continuar com sua agenda cheia de shows, Latino revelou seus desejos para 2020. “Mais tolerância e empatia. Mais amor e menos ódio”, contou.

O cantor ainda comentou que, caso soubesse que o mundo terminaria amanhã, só iria agradecer.“Eu faria uma oração em forma de canção agradecendo a Deus por tudo que Ele fez por mim até hoje”, finalizou.





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 12h21m - Andréia Takano

Latino lança clipe com cenas calientes

20/11/2020 | 11h12m - Larissa Mariano

Anitta usa peça da Fendi de R$14.800 no Grammy Latino



Instagram

Instagram

OFuxico