Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 12h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Twitter

Latino pede Rafaella Ribeiro em casamento no meio da live

Ator surpreendeu a namorada na qual está junto há nove meses

Latino pede Rafaella Ribeiro em casamento no meio da live - Reprodução/Twitter

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando lives diretamente de suas casas, e Latino foi mais um cantor a se juntar à ação.

Na última sexta-feira (8), o cantor realizou a transmissão ao vivo no Youtube Festa no Apê (referência ao hit de mesmo nome), mas ele surpreendeu também a equipe e a namorada, Rafaella Ribeiro.

Latino sorteia cachorro e revolta a web. Entenda!

A partir dos 35 minutos de live, Latino chegou para a amada (com quem está junto há nove meses), se declarou e a pediu em casamento!

“Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia..., mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, declarou Latino.

Suzanna Freitas diz que está tudo ok entre ela e o pai, Latino

“Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso”, completou ele.

De quarentena, Latino grava clipe de sua próxima música

Luisa Mell critica Latino após sorteio de cachorro

 

Latino causou a maior polêmica na última terça-feira (5) ao fazer o sorteio de um cachorro entre seus seguidores do Instagram.

O cantor foi muito criticado nas redes sociais e deu o que falar, principalmente à ativista da causa animal Luísa Mell, que repudiou completamente a situação.

Latino troca viagem para Europa por dias em Angra dos Reis

Em seus stories do Instagram nesta manhã (6), a apresentadora detonou Latino enquanto dava sua opinião sobre o acontecido.

Ela ainda falou que o artista não tinha entendido a gravidade daquilo e só achava que eram 'haters' criticando ele. 

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

"O Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes e que estão tentando te ensinar que animais não são coisas", disparou.

Luisa Mell ainda acusou Latino de querer usar animais para chamar atenção nas redes sociais e lembrou de antiga polêmica envolvendo um macaco. 

Luisa Mell desabafa: 'Não tenho anticorpos para o Covid-19'

"Sei que você tem muita dificuldade para entender isso, a gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso", opinou. 

A ativista ressaltou a frase de que animais não são objetos e muito menos podem ser sorteados. 

Luisa Mell sai de casa, após um mês de isolamento

"Você deveria se informar mais", finalizou.

Latino agita desfile das campeãs com o cabelo platinado
Latino grava clipe com cabelo platinado e ex-BBB Isabella Cecchi
Marido de Luisa Mell a surpreende após ter alta do hospital





Notícias Relacionadas

06/05/2020 | 18h00m - Caroline Huertas

Luisa Mell detona Latino após sorteio de cachorro



Instagram

Instagram

OFuxico