Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 12h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Latino sorteia cachorro e revolta a web. Entenda!

Cantor sugeriu que fãs fizessem vídeos com seus animais de estimação

Latino sorteia cachorro e revolta a web. Entenda! - Reprodução/Instagram

O nome de Latino ficou entre os assuntos mais comentados na terça-feira (5), por conta de um sorteio. Em seu perfil no Instagram, o cantor carioca anunciou um concurso no qual o prêmio seria um cachorro da raça lulu da pomerânia.

Para participar do Dançando Com Seu Latino, os fãs deveriam dançar a nova música do artista, junto com seus animais de estimação.

Latino prepara live de Festa no Apê

"Quer ganhar um Lulu da Pomerânia 'Spitz Alemão', o cachorro do momento? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música #Lili! É muito fácil! Para participar basta seguir as regras", escreveu o cantor na legenda de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

A ideia não agradou a maioria dos internautas e o artista foi detonado nas redes sociais diante da possibilidade da vida do animal estar em risco, uma vez que o cantor não teria informações suficientes para garantir que o animalzinho estaria em boas mãos.

Latino troca viagem para Europa por dias em Angra dos Reis

"Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal não é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!", postou uma internauta.

"Animal não é objeto! Que absurdo sortear um cachorro", destacou outra.

"Que absurdo. Incentivando a comercialização de cachorros. Por trás desse cãozinho de raça normalmente sempre tem uma fêmea que é escravizada pra engravidar e gerar filhotes que vão pra a venda. Não compactue com isso, Latino. Animais não são objetos para serem sorteados", enfatizou outra.

Suzanna Freitas diz que está tudo ok entre ela e o pai, Latino

Latino se defende

Diante da grande repercussão negativa, o artista surgiu em um vídeo ao lado do pet que pretendia sortear e tentou justificar.

"Polêmicas, problemas... Bom, gente vamos lá. Acho que eu não fui tão bem compreendido na polêmica do splitz alemão né, vou dar uma resumida aqui bem rápida pra vocês entenderem. Eu não compro nenhum bicho, nenhum que não seja de criadouro, ou canis exclusivos, e todos eles são assinados por veterinários específicos".

Latino agita desfile das campeãs com o cabelo platinado

O cantor prosseguiu destacando que muitos seguidores haviam pedido um filhote como aquele.

"Então o que aconteceu, eu gravei um clipe da música Lili, em Angra e a gente usou como protagonista ela, a Zara, que no clipe se chama Lolô. Eu fui bombardeado por seguidores que queriam um filhote dessa raça, como são raças exclusivas e que não existem pra doação, eu decidi compra mais um, e fazer uma promoção para prestigiar os seguidores, Qual o problema disso? fala pra mim?".

Para Latino, premiar um fã com o cão seria um presente representativo nesta quarentena.

Latino passa por apuros em viagem e desabafa na web

"É uma forma de agradar aqueles que estão deprimidos tristes, a gente está em plena quarentena, tanta gente morrendo né?, é ... imaginei que talvez, alguém que pudesse ganhar um filhote como esse, pudesse alegrar seu coração e trazer um pouco de alegria através de um carinho e de uma promoção, eu só uni o útil ao agradável nada mais. Não vem reclamar comigo, reclame com os canis que estão abertos por aí, sou um cidadão normal, quis comprar um cachorro apenas pra prestigiar aqueles que me seguem, certo? Menos mimimi e mais amor ao próximo", disse.

Latino curte clima quente em Tulum com a namorada





Notícias Relacionadas

01/05/2020 | 04h00m - Andreia Takano

Latino prepara live de Festa no Apê

27/03/2020 | 20h33m - Raphael Araujo

De quarentena, Latino grava clipe de sua próxima música



Instagram

Instagram

OFuxico