Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 14h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Latino tem conta bloqueada após sua filha entrar na Justiça

Dayanna Maia pediu o pagamento retroativo da pensão alimentícia de 2018

Latino tem conta bloqueada após sua filha entrar na Justiça - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), Latino vai ter que resolver alguns problemas com relação a sua situação financeira. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a filha mais velha de Latino, Dayanna Maia, de 24 anos, entrou na Justiça para pedir o pagamento retroativo de pensão alimentícia referente ao ano de 2018.

"Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar", disse o cantor para a coluna.

O OFuxico tentou entrar em contato com Latino, mas o cantor não irá mais se pronunciar sobre o caso até o momento.

Em recente entrevista, Latino já havia comentado sobre o atraso de pensão em relação à pandemia do novo coronavírus.

"Infelizmente, não escolhi estar desempregado. Eu e todos os artistas estamos sofrendo com isso. Enquanto não voltar, nao tenho o que fazer. Toda a minha renda é oriunda dos shows. Estamos vivendo uma pandemia e estou sem poder trabalhar há sete meses, entrando no 8° mês sem nenhum show! É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo pra cada um deles", garante o músico ao falar com o site da Quem.

Latino grava música gospel
Noiva de Latino celebra aniversário em família: ‘Gratidão’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico