Notícias às 09:21

Laudo da necrópsia afirma que Rian morreu por afogamento

Reprodução

O laudo da necropsia realizada no corpo de Rian Brito, filho do ator Nizo neto e neto do humorista Chico Anysio, afirma que o moço, de 25 anos, morreu em decorrência de asfixia por afogamento, segundo informações da Polícia Civil na noite de quinta-feira (3).

De acordo com informações do site G1, a identificação do corpo de Rian – encontrado por um motoqueiro que avisou a equipe de buscas, na areia da praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense – foi realizada por meio da análise de suas impressões digitais, já que ele estava em estado avançado de decomposição.

A perícia aconteceu no IML de Macaé, na Região dos Lagos. O corpo de Rian será cremado nesta sexta-feira (4) no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.

O filho do humorista Nizo Neto, de 25 anos, foi visto pela família pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando foi deixado pela mãe em uma auto escola. Na segunda-feira (29), foram encontrados um par de chinelos, uma camiseta e os documentos de Rian na praia de Quissamã. A partir daí começaram as buscas aéreas e terrestres pelo rapaz.

Mãe de Rian rebate boatos de suicídio do filho: ‘Monstros’
Viúva de Chico Anysio e famosos lamentam morte de Rian Brito
‘Meu primo está despedaçado’, Marcos Palmeira sobre Rian
Corpo de Rian Brito é encontrado em praia, após nove dias

Notícias Relacionadas