Notícias às 17:30

Laura Keller deixa a maternidade: ‘Aprendi muito’

Webert Belicio/AgNews

No sábado (8), Laura Keller deixou a maternidade no Rio de Janeiro com o filho Jorge Emanuel e o marido, o ator Jorge de Souza.

O bebezinho nasceu no último dia 3, de parto humanizado, não havia recebido alta ainda, devido a icterícia e de oscilações na glicose, ficando mais um tempinho no hospital.

Junto com a família na porta da maternidade, ela respirou aliviada por poder levar seu “pacotinho”! para casa. E emocionou a todos com seu texto no Instagram.

Laura Keller exibe clique fofo amamentando o primeiro filho 

"Você nasceu na segunda feira e só hoje papai e eu estamos te levando para casa. Vi, vivi e aprendi muito nesses poucos dias que você está entre nós. Ficamos juntos no hospital e você já nasceu me ensinando a sentir algo que nunca tinha sentido, um amor sem limites, amor de mãe. Fiquei ao seu lado por todo tempo de internação. Estava cansada, com sono, com dor, mas era só olhar seu rostinho que tudo ficava bem, tudo passava. Eu só queria pegar você no colo e te dar um cheiro. Estava ansiosa para te levar pra casa e hoje essa espera chegou ao fim. Bem vindo ao mundo @vemjorgeemanuel estou pronta para te mostrar tudo e pronta para contigo aprender."

A felicidade de Laura eller ao deixar a maternidade com o filho e o marido

Opostoriginal está na página do Instagram @laurakelleroriginal

Laura Keller e Jorge de Souza felizes com a saída do filho da maternidade

O carinho de Jorge de Souza com Laura Keller

 

Fotos com o filhote

Laura Keller compartilhou, na última sexta-feira (7), um clique muito fofo com o filho recém-nascido, Jorge Emanuel, e aproveitou para falar dos primeiros momentos com o bebê na ansiedade de ter alta para ir para casa com o herdeiro.

Laura Keller sobre transar na gravidez: ‘Tive mais vontade’

"Amanhã filho. Se Deus quiser, você vai conhecer sua casa, seu quartinho, vai conhecer a vovó Lourdes, seus amiguinhos Miguelito e Branquinho. Amanhã eu e você saímos da maternidade para o mundo, você sempre vai ser meu bebê e eu sempre vou te proteger e te amar", escreveu a DJ.

A DJ está na ansiedade para ir para casa com o bebê

"Você é o acontecimento mais incrível de toda minha vida. Você é perfeito. Você veio exatamente como pedi a Deus. Você é o meu milagre mais lindo. Te amo Jorge Emanuel", finalizou ela, se declarando mais uma vez.

Neste sábado (8), ela apareceu no Instagram Stories novamente esperançosa para deixar a maternidade e encontrar o marido, Jorge Sousa.

Laura Keller dá à luz seu primeiro filho

Laura Keller com o filho, Jorge Emanuel

Notícias Relacionadas