Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 16h52m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Laura Keller levanta suspeita de separação ao apagar foto

Em suposto post, a DJ teria escrito uma legenda indicando o divórcio

Laura Keller levanta suspeita de separação ao apagar foto - Reprodução/Instagram

Laura Keller deixou os fãs em suspeita nesta segunda-feira (28). Ela teria compartilhado uma foto em família (com o marido, Jorge Sousa, e o primeiro filho do casal, Jorge Emanuel, de um mês) e na legenda, escrito: "Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel."

Filho de Laura Keller passa por cirurgia

Porém, pouco depois de compartilhar o post, Laura o apagou, deixando o pessoal especular uma possível separação entre ela e o companheiro.

Até o momento, nem Laura e/ou Jorge Souza se pronunciaram sobre o ocorrido.

Laura Keller em post supostamente deletado, com o marido e o filho

Maternidade real

 

Na contramão da onda de dietas mirabolantes e estéticas milagrosas que moldam o corpo rapidamente, Laura Keller está curtindo tanto a maternidade que não se importa nem um pouco com os quilos a mais que ganhou. A chegada de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do casamento com o empresário Jorge Souza, deixou a DJ tão feliz e radiante que ela não está focada nisso. Laura tem usado as redes sociais para registrar as transformações do seu corpo e, de biquíni, mostrou que embora não tenha recuperado a forma física anterior, está ótima!

Laura Keller mostra corpo nove dias após o parto

"Trinta e três dias pós-parto. Já se foram 10 kg dos 23 kg que adquiri na gestação. 23 - 10 = 13, mas quero ficar com 3 dos atuais 76. Alguém calcula aí pra mim. Quantos quilos faltam ainda? Quantos quilos faltam, eu não sei. Recuperar meu peso do início da gestação, não sei se vou", afirmou.

A campeã da primeira edição do reality Power Couple destacou que pretende voltar a sua rotina de exercícios, já que gosta de se exercitar. Mas ressaltou que continuará amamentando o filho, que é sua prioridade.

“Voltar a malhar eu quero, pois gosto de me exercitar. Dietas loucas tô fora, tô curtindo comer. Tô sem pressa, tô de boa, tô feliz. Vamos amamentar o terneirinho, essa é a prioridade”, destacou.

Laura Keller baba pelo filho em clique coladinhos

Laura Keller afirma não estar ligada em dietas malucas, após dar à luz





Notícias Relacionadas

12/08/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Laura Keller mostra corpo nove dias após o parto

11/08/2020 | 16h12m - Flavia Almeida

Filho de Laura Keller passa por cirurgia



Instagram

Instagram

OFuxico