Notícias às 02:06

Laura Keller posa nua para mostrar barriga de grávida

Reprodução/Instagram

Laura Keller postou foto em que apareceu nua, no Instagram, para mostrar a barriguinha de grávida.

Na legenda, a mulher de Jorge Souza escreveu: "Amanhã fechamos 12 semanas e temos nosso segundo encontro.Vamos nos ver através de uma Doppler Colorida. Eu to ansiosa pra ver meu baby de novo. Queria tanto ter descoberto antes minha gravidez, to achando injusto e me sentindo culpada de ter perdido 10 semanas . eu sabia que algo estava diferente, mas o teste de farmácia que fiz e a menstruação vindo me enganavam .. mas tá! Agora eu sei, eu vejo, eu sinto. Meus seios estão crescendo junto com a minha barriga. Meu cabelo e pele estão um luxo. Eu tenho fome! Mas incrivelmente me pesei e estou com o mesmo peso. Vou me gabar, EU NÃO ESTOU ENJOANDO estou dormindo bem, do nada e em qualquer lugar. Enfim eu to plena." 

No início deste mês, a própria vencedora do Power Couple deu a notícia de sua gravidez.

"2020 já está sendo um ano incrível. Obrigada universo por essa benção. Será que vem um Jorginho ou uma Laurinha? #babykamikaze", escreveu na web.

Medo de não engravidar

Algo me dizia que nunca ia acontecer e eu chorava. Chorava e perguntava pro Universo, "será que um dia eu vou conseguir?' Via minhas amigas, conhecidas, outras mulheres tudo barriguda e eu nada. Bom, veio! Tá aí!", escreveu.

Laura seguiu descrevendo sua emoção.

"Esse pequeno ovinho na barriga é ele ou ela. Já conversamos, já nos conhecemos. Pedi desculpas por não ter visto antes, por não ter notado sua presença mais cedo, por ter feito muita festa sem saber que já estava em mim. Eu tô chorona, mas meu cabelo tá lindo! Obrigada estrogênio! Obrigada Universo", disse.

Jorge desmaiou de emoção

Jorge Sousa também expressou sua felicidade nas redes sociais.

"2020 não poderia ser diferente! Laura Keller e suas surpresinhas! Me chega em casa agora e me fala que está grávida de 2 meses. Como assim, Laura Keller? Como você fica menstruada e grávida ao mesmo tempo? Coisas de Laura Keller! Depois de desmaiar duas vezes, estou bem e feliz", disse o produtor de eventos.

Laura fez harmonização facial recentemente

Em agosto do a o passado, Laura resolveu um trauma antigo ao recorrer a um processo de harmonização facial. Nas redes sociais, ela contou que não é mais adepta de intervenções, mas se rendeu a essa.

"Não sou nenhuma fanática por procedimentos estéticos, na verdade já fui mais, mas hoje prezo pelo mais natural possível. No meu dia a dia não uso mais mega, unha de gel, cílios fio a fio, bronzes artificias… não julgo quem gosta, na verdade eu não uso mais por pura preguiça às vezes nos eventos que toco uso base, batom e um cílios só pra deixar o olho maior, meu olho é muito pequeno. Mas notem que a harmonização que fiz foi algo sútil, realmente em locais que me incomodavam muito, meu perfil me matava", afirmou.

Bullying na adolescência

A DJ destacou que seu queixo e sua boca eram motivo de chacota.

"Sempre zoaram no colégio (e fora dele também), o povo parece que descobre o que te incomoda e aí pisa mesmo zoavam meu queixinho de bruxa, minha boquinha fininha de bruxa por alguns anos não vou negar que sofri, ficava chateada e tentei alguma vezes reverter isso, mas fui em profissionais que nem sempre acertavam e muitas vezes ficava estranho, a boca fica com o lábio superior maior, eu ficava sem sorriso, no meu queixo sugeriram de quebrar ele e lixar o osso, enfim… coisas absurdas! Eu tinha medo de mexer, até que encontrei a Dr. Ana Felippe que com todo jeitinho e sem exageros, conseguiu harmonizar real minha carinha de bruxa/fada. Tô bem feliz", comemorou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas