Notícias às 13:05

Laura Keller sobre peso após maternidade: ‘Dietas loucas, tô fora’

Reprodução Instagram

Na contramão da onda de dietas mirabolantes e estéticas milagrosas que moldam o corpo rapidamente, Laura Keller está curtindo tanto a maternidade que não se importa nem um pouco com os quilos a mais que ganhou. A chegada de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do casamento com o empresário Jorge Souza, deixou a DJ tão feliz e radiante que ela não está focada nisso. Laura tem usado as redes sociais para registrar as transformações do seu corpo e, de biquíni, mostrou que embora não tenha recuperado a forma física anterior, está ótima!

"Trinta e três dias pós-parto. Já se foram 10 kg dos 23 kg que adquiri na gestação. 23 – 10 = 13, mas quero ficar com 3 dos atuais 76. Alguém calcula aí pra mim. Quantos quilos faltam ainda? Quantos quilos faltam, eu não sei. Recuperar meu peso do início da gestação, não sei se vou", afirmou.

Laura Keller deixa a maternidade: 'Aprendi muito'

 

A campeã da primeira edição do reality Power Couple destacou que pretende voltar a sua rotina de exercícios, já que gosta de se exercitar. Mas ressaltou que continuará amamentando o filho, que é sua prioridade.

“Voltar a malhar eu quero, pois gosto de me exercitar. Dietas loucas tô fora, tô curtindo comer. Tô sem pressa, tô de boa, tô feliz. Vamos amamentar o terneirinho, essa é a prioridade”, destacou.

Laura Keller afirma não estar ligada em dietas malucas, após dar à luz

Bebê sentado

Laura Keller vem dividindo momentos da nova rotina com o recém-nascido, já rebateu comentários negativos por mostrar os seios durante a amamentação. Em um post no último dia 17, a DJ destacou uma imagem do bebê sentado, e teve que responder a questionamentos sobre a posição do menino.

"Eu postei agora uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas vieram me alertar que ele está sentado e que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada de amamentação, e eu fui trocar de peito. Quando eu tirei, eu escorei ele na almofadinha e ele estava com uma carinha tão linda, que pensei: vou tirar uma foto", explicou.

Laura Keller baba pelo filho em clique coladinhos

"Mas eu só fiz o clique, ele não fica sentado, eu tenho noção de que a coluninha dele não está pronta para sentar, ele permanece sempre deitadinho. Ele não fica sentado. Eu sou louca, mas não tanto", concluiu.

Notícias Relacionadas