Notícias às 08:45

Laura Neiva compartilha lindas fotos do parto de Maria

Reprodução/Instagram

No dia 26 de dezembro de 2019, Laura Neiva e Chay Suede receberam um presentão de Natal. Foi neste dia que nasceu Maria, primeira filha do casal.

Os papais ainda não mostraram o rostinho da pequena, mas, na última terça-feira (7), a atriz compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos do parto.

Na primeira imagem, Chay aparece apresentando a bebê para a família, que estava toda presente na maternidade.

"Nasceu Maria e sua família no dia 26 de dezembro", escreveu Laura.

Em outra foto, a mamãe-coruja está emocionada recebendo a menina nos braços.

"Paixão. O melhor dia da minha vida", disse.

Por último, Laura aparece visivelmente em um momento de muita dor, sendo amparada. Na legenda, a artista comentou que pretendia um parto normal, mas não foi possível.

"Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, para o dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério", contou a mamãe coruja.

Papai coruja

No dia 26 de dezembro, Laura Neiva e Chay Suede deram as boas-vindas para Maria, primeira filha do casal de atores, que oficializou a união em 2019.

Recentemente, Herica Godoy, mãe de Chay Suede, resolveu presentear os seguidores com uma linda foto de pai e filha.

Na imagem, compartilhada no Instagram, o ator aparece olhando para a pequena, que está em seu colo.

"O olhar apaixonado de um pai transbordante de amor. Maria fez nascer o pai que eu sempre soube que seria incrível. Chay e Laura quanto orgulho de vocês! É lindo ver vocês cuidando da nossa pequena. Obrigada pelo melhor presente de 2019", escreveu ela na legenda.

Atualmente, Chay Suede está interpretando Danilo em Amor de Mãe, novela das 21h da Rede Globo.

Chay Suede leva a filha para conhecer a família do pai

Notícias Relacionadas