Notícias às 10:48

Laura Neiva sobre Chay Suede: ‘Mais unidos do que nunca’

Reprodução/Instagram

O período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi muito difícil para alguns casais que entraram e crise e chegaram até a terminar.

Porém, para Laura Neiva e Chay Suede o momento foi benéfico. Em uma entrevista para a Quem, a atriz comentou sobre a situação.

Manu Gavassi chama Chay Suede para clipe com Gloria Groove

“Nesse momento de quarentena foi impressionante perceber como nós dois somos bons companheiros. A gente ficou mais unido do que nunca”, disse ela.

Eles são pais de Maria, de dez meses, e Laura contou que ainda lembra com detalhes do dia do casamento.

“O dia do nosso casamento foi inesquecível, porque foi a conclusão de um ciclo e o começo de um novo”, afirmou.

Laura Neiva enche web de amor em clique fofo com Maria

Durante a conversa, a artista contou que sempre pediu um irmão para a mãe. Hoje, ela tem dois: Teresa, de dois anos, e Salvador, de dois meses.

“Eu sempre quis ter irmão, minha vida inteira. Foi só com 25 anos que ganhei a Teresa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi um presente porque sempre amei menina e ainda ganhei uma irmã. Ela é fofa, engraçada, carismática e eu amo a ideia de que minha filha e meus próximos filhos, vão crescer com meus irmãos. Uma bagunça muito legal”, afirmou.

Chay Suede posa, radiante, ao lado da filha

Para concluir, Laura revelou que a família não esperava a chegada de Salvador.

“Minha família é muito diferente, não é convencional, mas é a melhor maneira que eu escolheria. E agora ganhei o meu irmão, Salvador. A gente nem esperava que viria mais um bebê e veio para arrematar essa leva de crianças”.

Laura Neiva faz desabafo sobre epilepsia

Chay Suede toca violão para a filha e encanta a web

 

Em suas redes sociais, Laura Neiva sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com o marido Chay Suede e a filha Maria, de dez meses.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que Chay aparece tocando violão para a pequena, que fica encantada.

"Meus amores", escreveu ela na legenda.

Laura Neiva posta foto da filha e compara: 'Minha cara'

Notícias Relacionadas