Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 17h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos compara versão feminina à Rihanna: ‘Já sabia’

Ator entrou na onda da brincadeira do filtro de muda o gênero da pessoa

Lázaro Ramos compara versão feminina à Rihanna: ‘Já sabia’ - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a internet ganhou mais uma moda entre os internautas: a de utilizar um filtro na qual o rosto da pessoa muda, mas ao invés de envelhecer igual a versões passadas, desta vez ele troca o gênero de quem está utilizando.

Lázaro Ramos entrou na brincadeira, e nesta segunda-feira (15), ele se comparou à Rihanna no Instagram, além de lembrar da sua personagem Priscila de Sexo Frágil.

“Obrigado #faceapp eu já sabia. Qual das duas vocês preferem?”, escreveu o marido de Tais Araújo na legenda de forma bem humorada.

Os seguidores de Lázaro não perderam tempo, e logo correram para entrar na onda da brincadeira do artista.

“Rihanna é linda, mas Priscila ganha disparada!”, “Invejosos dirão que é fake”, “Lindona!”, foram algumas das brincadeiras feitas pelos fãs do ator.

Lázaro Ramos usa filtro do Faceapp e se compara com Rihanna no Instagram

Lázaro Ramos relembrou a personagem Priscilla de Sexo Frágil após usar filtro do Faceapp

Veja o post completo da atriz no Instagram @olazaroramos.

Lázaro Ramos e Tais Araújo se declaram um ao outro no Dia dos Namorados

 

Lázaro Ramos e Tais Araújo são um dos casais mais inspiradores do meio artístico. Os atores estão juntos no total de 16 anos, e reafirmam o amor e admiração mútua que nutrem, principalmente, com o tradicional Dia dos Namorados se aproximando. 

Em longa entrevista à Revista GQ Brasil, os pombinhos falaram como seria celebrada a tradicional data, na última sexta-feira (12).

“Esse vai ser um Dia dos Namorados diferente porque, a gente até já conversou rapidamente sobre isso, não vai ter presente, não vai ter o nosso jantar tradicional. Quer dizer, jantar pode até ter. A gente sempre ia a um restaurante, pra fora de casa, pra poder ter esse momento, pra preservar isso. Todos os anos a gente fez isso. Não lembro de um ano que a gente não fez. Acho que esse ano o sentido do Dia dos Namorados vai ser a declaração de afeto em um outro lugar, inclusive, nesse lugar que não tem nada a ver com o material”, afirmou Lázaro.

A famosa aproveitou para contar um pouco da experiência de quarentena do casal, nesse período de pandemia causada pela Covid-19, no Brasil e mundo.

“Cada um vai pra um canto. Tenha hora que a gente precisa. A gente não se fala o dia inteiro. Eu e Lázaro a gente se fala muito. Quando a gente está numa vida sem confinamento, onde cada um está trabalhando, a gente é muito fofoqueiro. A gente se liga o tempo inteiro. ‘Você não sabe o que aconteceu!’. A mesma coisa está acontecendo nesse momento de isolamento. Cada um num canto fazendo sua coisa, de repente fala: ‘Amorzinho, você não sabe o que aconteceu!’. Nesse período de confinamento, que a gente está junto mais tempo, é importante cada um ter sua individualidade”, explicou ela.

Lázaro Ramos desabafa sobre futuro melhor: 'Façamos agora'
Tais Araújo estreia no TikTok ao lado de Lázaro Ramos
Projota lança álbum e clipe com Taís Araújo e Lázaro Ramos





Notícias Relacionadas

10/06/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Lázaro Ramos e Tais Araújo se declaram no Dia dos Namorados

06/06/2020 | 05h00m - Giovanna Prisco

Rihanna procura mansão em Nova York para passar o verão



Instagram

Instagram

OFuxico