Imprimir

Notícias

14/09/2015 | 13h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News

Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a série Mister Brau

Atração terá 13 episódios e estreia no final do mês

Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a série Mister Brau - Thyago Andrade/Foto Rio News

A partir do dia 22, a telinha será invadida pelo casal Brau.  Escrito por Jorge Furtado, Mr. Brau vai contar a história do casal de músicos Brau e Michele, namorados de infância desde que moravam em Madureira, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Prosperaram graças ao empreendedorismo de Michele, e vivem numa casa incrível. Só que incomodam os vizinhos com festas constantes, e música muito alta.

"Talvez o brasileiro tenha a música como uma de suas melhores coisas. Sou fã do Jorge Benjor e quando soube que ele tem uma casa na Disney, fiquei imaginando como seria isso. Chamei Lázaro e Tais e falei: vamos fazer uma história sobre um casal de músicos", disse Jorge Furtado.

Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a série Mister BrauDiretor do seriado, Maurício Farias destacou que os protagonistas foram inspirados em uma série de artistas nacionais e alguns internacionais.

"O tempo de preparação foi muito curto e intenso. Mr. Brau traz muitos avanços na dramaturgia, no conteúdo e na forma".

De volta à excelente forma física, com 57 quilos - "à base de muito sofrimento, amor" - Taís Araújo contou à reportagem de OFuxico que não daria conta de ter uma vida de popstar.

"Estou sonhando com um bife! Comecei a gravar quando minha filha tinha apenas quatro meses, abri mão de outros dois meses e eu não podia deixar barato. Fiz tudo o que existe: dieta pesada, tratamento estético, ginástica, balé fitness, reza braba, tudo!", contou a estrela.

Na pele da dançarina Michele Brau, mulher do cantor vivido por Lázaro Ramos, Taís vibra com a personalidade da personagem.

"Eles ganham muito dinheiro, são R$ 14 milhões por mês, e não sei nem escrever isso! Ela é muito do que eu queria ser, porque manda, comanda, é poderosa, se acha gata, fala vários idiomas. Eu adoro mandar e que me obedecessem, mas...".

Vivendo a rotina dos grandes astros pop, a atriz enfatizou que não gostaria de viver como eles.

"Ser popstar deve ser uma das três coisas mais chatas do mundo! Eles ganham muito, mas ralam muito e não têm vida, deve ser muito chato e eu não tenho a menor vocação pra isso".

Lázaro, por sua vez, pensa o oposto:

"Eu adoraria que fôssemos como a Beyoncé e o Jay-Z! Lógico! Com aquela dinheirada toda, fazendo o que gostam, deve ser muito bom!".

Antenado com a música, ele revelou o que tem escutado em seu carro.

"Estou fascinado com o CD da turma do passinho, é muito bom! Ganhei também há pouco tempo e ouço muito um com clássicos da Motown [Gravadora que emplacou vários artistas no mundo da música americana nas últimas décadas]".

Lazaro lembrou de sua estréia no cinema, no filme Cinderela Baiana, com Carla Perez.

"Lá eu não dançava, fiquei frustrado! Agora danço muito", disse, às gargalhadas.

Com formação musical por conta do Bando de Teatro do Olodum, o ator reforçou a preparação vocal e gravou 17 musicas inéditas para o seriado.

"Sempre fiz preparação vocal, mas não tenho e nunca tive pretensões profissionais. Mas me dedico para, através da música, ajudar a contar uma história. Desta maneira eu entro no estúdio e me divirto", finalizou.

Locação de luxo

A casa de Michele e Brau será um caso à parte no seriado. A locação, já usada na novela Fina Estampa, fica num suntuoso condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, chamou a atenção até do casal.

"Queria essa casa pra mim! Só não queria varrer. Quando entrei aqui, tive logo o pensamento de pobre: coitado de quem varre isso aqui!", disse Lázaro.

Taís endossou o coro.

"Essa é a melhor locação da vida! É a mais bonita e mais confortável que já existiu!".

Regina Casé ganha o carinho de Cauã Reymond em pré-estreia
Lázaro Ramos e Taís Araújo passeiam em shopping
Taís Araújo e Lázaro Ramos 'se desencontram' em shopping
Relax! Lázaro Ramos e Taís Araújo juntos em fim de tarde
Famosos lançam a campanha Criança Esperança 2015

Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a série Mister Brau





Notícias Relacionadas

01/01/2019 | 13h00m - Andréia Takano

Numerologia: Taís Araújo terá 2019 de desafios

01/01/2019 | 12h00m - Andréia Takano

2019 de Lázaro Ramos exigirá criatividade



Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico