Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Mauricio Fidalgo

Lázaro Ramos e Tais Araújo se declaram no Dia dos Namorados

Casal de artistas deu detalhes da relação duradoura

Lázaro Ramos e Tais Araújo se declaram no Dia dos Namorados - TV Globo/Mauricio Fidalgo

Lázaro Ramos e Tais Araújo são um dos casais mais inspiradores do meio artístico. Os atores estão juntos no total de 16 anos, e reafirmam o amor e admiração mútua que nutrem, principalmente, com o tradicional Dia dos Namorados se aproximando. 

Em longa entrevista à Revista GQ Brasil, os pombinhos falaram como será celebrada a tradicional data, na próxima sexta-feira (12).

“Esse vai ser um Dia dos Namorados diferente porque, a gente até já conversou rapidamente sobre isso, não vai ter presente, não vai ter o nosso jantar tradicional. Quer dizer, jantar pode até ter. A gente sempre ia a um restaurante, pra fora de casa, pra poder ter esse momento, pra preservar isso. Todos os anos a gente fez isso. Não lembro de um ano que a gente não fez. Acho que esse ano o sentido do Dia dos Namorados vai ser a declaração de afeto em um outro lugar, inclusive, nesse lugar que não tem nada a ver com o material”, afirmou Lázaro.  

A famosa aproveitou para contar um pouco da experiência de quarentena do casal, nesse período de pandemia causada pela Covid-19, no Brasil e mundo.

“Cada um vai pra um canto. Tenha hora que a gente precisa. A gente não se fala o dia inteiro. Eu e Lázaro a gente se fala muito. Quando a gente está numa vida sem confinamento, onde cada um está trabalhando, a gente é muito fofoqueiro. A gente se liga o tempo inteiro. ‘Você não sabe o que aconteceu!’. A mesma coisa está acontecendo nesse momento de isolamento. Cada um num canto fazendo sua coisa, de repente fala: ‘Amorzinho, você não sabe o que aconteceu!’. Nesse período de confinamento, que a gente está junto mais tempo, é importante cada um ter sua individualidade”, explicou ela.

O intérprete do carismático Mister Brau, destacou como encara a responsabilidade de ser um formador de opinião, perante o público que o segue, descrevendo ainda sua relação com as pessoas com intenso interesse pela vida pessoal do casal.

“Logo que a gente começou a namorar ‘discrição’ era a palavra chefe. A gente falava muito pouco da nossa vida pessoal. Ainda não era o período de rede social. A gente não fazia matérias juntos. A gente só existia e se relacionava, preservando ao máximo possível a individualidade e não revelando nada do casal. Quando a gente fez Cobras e Lagartos, continuou sem abrir nossa vida. De repente a gente vai fazer Mr Brau. E aí a gente abriu a guarda por causa do Mr. Brau e d’O Topo da Montanha (peça que conta as últimas horas da vida de Martin Luther King Jr.), de dar entrevistas juntos, de falar as coisas, aí a gente recebeu uma chuva de afeto, as pessoas começaram a dizer como isso era importante, foi didático pra gente também, aprender a lidar com isso. Só pra você ter uma ideia. A gente não sabia tirar foto junto. Não sabia como fazer pose. Era muito esquisito. A gente se desencaixava de um jeito que foi até surpreendente pra mim. Já casados a tanto tempo e a gente não saber fazer foto junto. A gente aprendeu a fazer isso pelo olhar dos outros. Olhar dos outros que nos falou que isso tinha um valor e uma importância”, pontuou ele.

O casal é total sintonia

Os pais de João Vicente (8) e Maria Antonia (4) reforçaram o que mudou com as chegada dos pimpolhos.

“Mudou tudo. Na verdade, muita coisa do que a gente planejava, tivemos que colocar em prática, sendo mãe e pai de dois filhos. Tudo. Em relação ao mundo, nosso posicionamento no mundo. Até o fato da gente decidir trabalhar junto. Veio muito depois das crianças. Quando a gente fez Cobras e Lagartos e O Método Groholm, não foi legal pra gente trabalhar junto naquele momento. Eu tinha decidido, o Lázaro também. ‘Não vamos mais trabalhar juntos. Não dá certo’. Depois das crianças acho que teve uma comunhão de pensamentos, do que era importante no mundo. As crianças consagraram esse momento nosso. ‘A gente está junto agora para o resto da vida, aconteça o que acontecer’. A gente se permitiu até voltar a trabalhar junto, que era uma coisa que eu disse que não faria mais. E depois das crianças, trabalhar junto, talvez tenha sido das coisas mais deliciosas e que mais deram resultado, não falo de resultado financeiro, falo de o quanto Mr. Brau é importante, O Topo da Montanha é importante, o quanto que tudo que a gente faz junto é importante e nos contempla enquanto artistas, cidadão, pais dessas crianças”, refletiu Tais.

Por fim, o casal destacou o que um admira no outro.

“Eu acho Taís muito agregadora. Ela está o tempo todo tentando juntar as pessoas, fazer o ambiente ficar bem, as pessoas se sentirem bem. Luta muito pra ser justa. Ela tem uma coisa que é qualidade e também defeito: uma passionalidade. É uma coisa que eu não tenho e que fico admirando como ela consegue ser levada pela emoção. Acho muito bom porque faz com ela se sensibilize muito. Isso é muito bonito. Ela é uma estudiosa. Ela tem afinco. Ela decide que vai fazer uma coisa, vai lá, se prepara muito bem. Seja de dançar no Mr. Brau ou seja com conteúdo intelectuais que ela se interesse em algum momento”, falou ele, que ouviu atento a mensagem de sua eterna namorada.  

“Obrigada, meu amor. Eu admiro muito a capacidade criativa dele. Criativa e de fazer aquilo acontecer. A organização. Admiro muito enquanto maestro. Diretor, sabe? Ele tem uma capacidade, sem a menor modéstia, acho que é um passo de evolução na sociedade. É fazer que no trabalho você dê a cada um o protagonismo do seu lugar naquela produção. Falo de produção, porque estou falando de artista, mas dentro de uma empresa se você der a cada um o lugar de protagonista na sua função, você está potencializando aquela pessoa”, finalizou ela.

Os artistas são muito queridos pelo público

Taís Araújo posta contra racismo: 'Por todos ainda vivos'
Taís Araújo sobre doações: ‘Não existe muito ou pouco’
Lázaro Ramos falará de novo longa em live da Globo Filmes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico