Notícias às 17:50

Lázaro Ramos: ‘Quem continuar casado não se separa mais!’

Reprodução/Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão casados há 15 anos, sendo pais de João e Maria Antônia, de nove e cinco anos, respectivamente.

Por conta de toda esta família poderosa, os dois artistas foram escolhidos pela TV Globo para compor o elenco da série Amor e Sorte, cuja estreia está marcada para setembro e as filmagens acontecerem nas casas do elenco.

O novo programa reúne três casais famosos e uma família para retratarem, em quatro episódios, os dramas e o turbilhão de sentimentos vividos durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, com Taís e Lázaro sendo os primeiros.

Na atração, a discussão do casal gira em torno de questões ideológicas e das diferenças que sobressaltam entre eles à flor da pele.

“A personagem é uma montanha-russa de emoções, e eu estava igual. Gravar a série foi a virada do nosso humor na pandemia. Estávamos à deriva, perdidos, nervosos, instáveis emocionalmente. O trabalho é cura”, afirmou a artista em entrevista ao jornal Extra.

Dia dos Pais: Famosos celebram a data com muito carinho
Famosas que passaram pelo perrengue da maternidade!

“Eu sou um caos. Já Lázaro é sereno e coloca tudo no eixo. Ele disse que organizaria a vida, separando o momento do trabalho e dos filhos. Já eu, com as crianças em casa, não consigo me concentrar 100%. São mais de 100 dias em que estou nessa confusão mental. Tem horas que choro, me descabelo, grito…”, continuou ela.

“Escutar e calar a boca. Não é hora para ter DR. Quem passar a pandemia e continuar casado não se separa nunca mais!”, disparou o ator sobre evitar conflitos durante o isolamento social.

Em relação à estas fragilidades e profundidade do casamento deles, o trabalho foi uma peça essencial para trazer outras confirmações à tona dentro do casamento.

“Há casais que se dão bem, mas não conseguem trabalhar juntos. Essa série só veio fortalecer o que a gente tinha uma noção: que o trabalho tem um lugar muito forte na nossa relação”, completou Araújo.

Amor e Sorte é deautoria de Jorge Furtado, com direção de Patrícia Pedrosa, que já trabalharam com o casal em Mister Brau. Luisa Arraes e Caio Blat, Fabíula Nascimento e Emilio Dantas, e Fernanda Montenegro e Fernanda Torres protagonizam os demais episódios.

Notícias Relacionadas