Imprimir

Notícias

30/03/2017 | 20h25m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Tv Globo/Mauricio Fidalgo

Lázaro Ramos revela desejo de adoção ao apresentar a nova temporada de Mister Brau

Seriado destaca as relações familiares

Lázaro Ramos revela desejo de adoção ao apresentar a nova temporada de Mister Brau - Divulgação/Tv Globo/Mauricio Fidalgo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Com estreia marcada para 18 de abril, a terceira temporada de Mister Brau foi apresentada à imprensa na noite desta quinta-feira (30). Reunidos no Espaço Duto, em Madureira, no Subúrbio carioca, elenco e direção falaram sobre o seriado estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Desta vez, Michele e Brau experimentam o maior amor do mundo ao adotar Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira) e fazem tudo pela felicidade dos filhos. 

Apesar do convívio que tiveram na temporada anterior, é agora que as crianças entram de vez para a família e viram de pernas para o ar o dia a dia da dupla. Diante de um mundo cheio de preconceitos, os cinco precisam lidar com as adaptações na estrutura familiar e fora dela. 

Em conversa com jornalistas, Lázaro revelou que tem planos de adoção.

"Pensei durante muito tempo em adoção e isso não é uma coisa descartada. Tenho uma experiência muito próxima a mim que é estimulante".

O ator explicou o destaque das crianças na temporada.

"Foi pedido do público onde está o resto da família do Brau. Perguntavam se Michele ia   engravidar. Testamos colocando as crianças no último episódio da temporada anterior e esperamos a reação com o público. E só temos como nos orgulhar porque a série representa um desejo do público e as crianças faz parte disso". 

Pai de um casal, Lázaro destacou que ele é Taís concordam que os filhos da vida real são mais tranquilos do que os da ficção.

"Os filhos da ficção estão mais difíceis, o Brau é mais filho do que pai. E ainda tem Lima, que é um agregado".

A família dos vizinhos também aumenta. Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas) estão grávidos. Fernanda Montenegro volta a participar da história novamente como Rosita, mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas). Desta vez ela está determinada a casar o filho. 

Com redação final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Flavia Lacerda, a 3ª temporada será mais uma vez recheada de musicais. E com convidados especiais como MC Sofia, Elza Soares, Marília Mendonça, Pablo, Mayara e Maraísa, Karol Konka, Liniker, Jaloo, entre outros. 

Tanto material musical de qualidade acabou resultando num especial.

"No dia 9, às 13h, será exibido o especial Os Brau, o programa que eles ganharam na Globo. Nele estarão todas as participações musicais da temporada. Será um aquecimento para a estreia, dia 18", contou Lázaro.

Com 14 episódios, a terceira temporada é, por hora, a última. Ou não...

"Não acredito que seja a última temporada, sempre penso que terá a próxima porque sempre tem algo a contar".





Notícias Relacionadas

01/11/2020 | 11h25m - Andreia Takano

Taís Araujo comemora aniversário de Lázaro Ramos

30/10/2020 | 10h12m - Flavia Almeida

Ele merece! Lázaro Ramos ganha prêmio internacional



Instagram

Instagram

OFuxico