Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 16h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos sobre quarentena: 'Bateu uma tristeza gigante'

Ator tem feito lives constantemente

Lázaro Ramos sobre quarentena: 'Bateu uma tristeza gigante' - Reprodução/Instagram

É em casa, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, que Lázaro Ramos  passa a quarentena, ao lado da mulher, Taís Araújo, e dos dois filhos do casal, Maria Antônia e João Vicente.

O ator tem feito lives em seu perfil no Instagram e na última quarta-feira (15) contou como tem sido a rotina deles neste período de isolamento social, devido a pandemia do coronavírus.

Lázaro Ramos cancela estreia de filme por causa de coronavírus

"Quando começou, estava forte. Pensava: vou me informar, cuidar da família, dos mais velhos, falar com meu pai, com a minha tia-avó de 95 anos", disse.

O artista baiano destacou que sentiu muita tristeza e ressaltou a onda de ódio nas redes sociais.

"Como sou empreendedor, sabia que esse seria um grande problema. Depois, bateu uma bad, uma tristeza gigante, um medo de chegar num estágio insuportável por causa do confinamento, os conflitos gerados... As pessoas já estavam brigando nas redes, propagando informações falsas naquela linguagem do ódio. Um dia, fiz um post no Facebook, e os amigos começaram a ligar. Entendi ali que tudo bem mostrar meu sentimento, mas que também tinha uma máquina poderosa de comunicar."

Foguinho e Leona se reencontram. Entenda!

Lázaro, que conta ainda com a companhia de Batata, cachorro da família, destacou que ele e Taís procuram contornar ao máximo a situação.

"É um desafio ficar 24 horas com a esposa e os filhos, tentamos entender quando um está mais fragilizado e tentamos compensar. Eu e Taís falamos algo mais afetuoso quando o outro está mais tenso."

Lázaro Ramos recebe troféu Oscarito, em Gramado

Preocupação com os filhos

O artista também tem feito reflexões sobre a paternidade.

"Estou olhando de perto para os meus filhos. Começo a me ver neles, qualidades e defeitos, entender que tipo de pai eu sou e como posso agir melhor", concluiu.

Lázaro Ramos assina direção de peça e recebe carinho de Taís

Fechem a geladeira!

Atacar a geladeira tem sido algo comum a todos nesta fase de quarentena. Lázaro Ramos contou que não tem sido diferente com ele.

"Estou com medo de sair com 215 quilos dessa quarentena. Como biscoito recheado de madrugada porque meus filhos não vão ver. Outro dia foi um pacote de salgadinho à 1h da manhã", disse.

Lázaro Ramos se derrete em declaração a Taís Araújo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico