Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 20h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Lea Michele afirma ter visto fantasma em antigo apartamento

A atriz revelou a experiência sobrenatural em uma entrevista

Lea Michele afirma ter visto fantasma em antigo apartamento - Reprodução / Instagram

Lea Michele, conhecida pela série Glee, disse que viu um fantasma em seu apartamento, localizado em Nova York. A atriz de 33 anos revelou sua experiência sobrenatural durante uma entrevista ao programa A Little Late with Lilly Singh, segundo o portal da revista People. 

“Muitas pessoas dizem que viram fantasmas, meu realmente tinha um fantasma no apartamento antigo que eu morei em Nova York. Tipo, de verdade, eu juro”, insistiu ela. “Eu estava sentava no chão do apartamento e ouvi esse barulho no andar de cima, foi algo ligeiramente assustador, mas como estava chovendo achei que era a janela que acabou abrindo”, relatou sobre o momento.

Continuando a história, Lea contou que ouviu uma cantoria estranha quando foi vasculhar a janela.

“Subi as escadas e não tinha nada, um silêncio, nada fora do lugar, eu estava sozinha”, contou . “Olhei para a janela, tentando me convencer que estava tudo na minha cabeça e então a janela abriu sozinha na minha frente. E eu comecei a ouvir alguém cantando no apartamento."

A estrela afirmou que saiu correndo, mas voltou à casa logo depois. Mesmo com medo, ela continuou morando no local até deixar o imóvel.

Atualmente, ela vive em uma mansão no bairro de Brentwood, em Los Angeles, adquirida em julho de 2015, por US$ 2,9 milhões (cerca de R$ 11,6 milhões). Ela está casada desde março de 2019 com o empresário Zandy Reich. 

Lea Michele revela que tem síndrome do ovário policístico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico