Notícias às 14:00

Lea Michele é acusada de transfobia por atriz

Reprodução/Instagram/@leamichele

Após ser acusada de racismo por Samantha Marie Ware, Lea Michele foi alvo de mais uma acusação na última quarta-feira (3).

A atriz, modelo e cantora Plastic Martyr contou nas redes sociais ter sido vítima de transfobia da atriz.

Em um comentário no Instagram, a artista afirmou que teve seu primeiro encontro com Lea na premiação Emmy, quando as duas estavam no banheiro do local.

Plastic disse que estava no processo de sua transição e ainda não tinha "100% de passabilidade" e que quando Lea a encontrou no banheiro, teria dito "com licença, você sabe que está no banheiro feminino, né?".

"Eu me lembro que estava me sentindo linda aquele dia, e saí daquele banheiro me sentindo extremamente envergonhada", afirmou.

Plastic Martyr acusa Lea Michele de transfobia

Lea Michele pede desculpas após acusação de racismo

 

Recentemente, Lea Michele foi acusada de ter atitudes racistas nos bastidores do seriado Glee. Samantha Marie Ware, que atuou na última temporada da série, fez uma publicação em sua conta no Twitter.

Na quarta-feira (3), Lea resolveu se pronunciar e compartilhou um texto em sua conta no Instagram. A atriz comentou que não se lembra dos incidentes específicos apontados por Ware, mas afirmou que este não é o ponto.

"O que importa é que eu agi de maneiras que machucaram outras pessoas. Se isso aconteceu por causa da minha posição de privilégio ou por causa da minha imaturidade, eu peço desculpas pelo meu comportamento", escreveu ela.

A artista ainda afirmou que está no processo de evoluir e mudar.

"Em poucos meses, eu me tornarei mãe, e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade pelos meus atos, a fim de ser exemplo para meu filho. Eu ouvi as críticas que foram dirigidas a mim, e estou muito arrependida. Eu serei melhor no futuro por causa desta experiência", completou.

Atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo nas redes sociais
Grávida, Lea Michele encanta fãs ao exibir a barriguinha
Lea Michele confirma gravidez e já exibe barriguinha

Notícias Relacionadas