Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 11h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@leamichele

Lea Michele pede desculpas após ser acusada de racismo

Atriz publicou texto nas redes sociais

Lea Michele pede desculpas após ser acusada de racismo - Reprodução/Instagram/@leamichele

Recentemente, Lea Michele foi acusada de ter atitudes racistas nos bastidores do seriado Glee. Samantha Marie Ware, que atuou na última temporada da série, fez uma publicação em sua conta no Twitter.

Nesta quarta-feira (3), Lea resolveu se pronunciar e compartilhou um texto em sua conta no Instagram. A atriz comentou que não se lembra dos incidentes específicos apontados por Ware, mas afirmou que este não é o ponto.

"O que importa é que eu agi de maneiras que machucaram outras pessoas. Se isso aconteceu por causa da minha posição de privilégio ou por causa da minha imaturidade, eu peço desculpas pelo meu comportamento", escreveu ela.

A artista ainda afirmou que está no processo de evoluir e mudar.

"Em poucos meses, eu me tornarei mãe, e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade pelos meus atos, a fim de ser exemplo para meu filho. Eu ouvi as críticas que foram dirigidas a mim, e estou muito arrependida. Eu serei melhor no futuro por causa desta experiência", completou.

Entenda o caso

 

Na última segunda-feira (1), Samantha Marie Ware afirmou que foi vítima de racismo de Lea Michele, com quem contracenou no seriado Glee.

A atriz, que interpretou Jane Hayward, na última temporada da série musical, retwittou um post de Lea sobre o assassinato de George Floyd, que foi morto por um policial branco.

"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar. Vidas negras importam", escreveu a intérprete de Rachel Berry. 

Por meio do Twitter, Samantha rebateu o post e acusou Lea Michele de racismo.

"Rindo muito. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'c****** na minha peruca', entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu ela.

Grávida, Lea Michele encanta fãs ao exibir a barriguinha
Lea Michele confirma gravidez e já exibe barriguinha
Lea Michele relembra Cory Monteith em entrevista sobre Glee





Notícias Relacionadas

02/06/2020 | 10h29m - Giovanna Prisco

Atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo nas redes sociais

13/05/2020 | 18h52m - Julia Teixeira

Grávida, Lea Michele encanta fãs ao exibir a barriguinha

02/05/2020 | 14h48m - Julia Teixeira

Lea Michele confirma gravidez e já exibe barriguinha



Instagram

Instagram

OFuxico