Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lea Michele perde patrocínio por comportamento racista

A atriz não vai mais representar a marca de comida HelloFresh

Lea Michele perde patrocínio por comportamento racista - Reprodução/Instagram

Após Lea Michele ser exposta por sua ex-colega da série Glee, Samantha Marie Ware, por seu comportamento racista no set do extinto programa, a companhia internacional HelloFresh (que vende kits de comida saudável) decidiu rescindir seu contrato com Michele para não associar a marca com a atriz etiquetada como racista.

A companhia de comida anunciou na terça-feira (2) que terminou sua relação com a ex-atriz de Glee depois de Samantha se pronunciar contra o suposto comportamento racista de Michele.

"A HelloFresh não tolera o racismo e nem a discriminação. Estamos desanimados e decepcionados por descobrirmos as recentes afirmações sobre Lea Michele", tweetou a companhia. 'Levamos isso muito a sério e terminamos nossa associação com Lea Michele, com efeito imediato", justifica.

Acusações

 

Na segunda-feira (1) Ware, que apareceu em Glee com a cantora e atriz de 33 anos na 6ª temporada, criticou Michele por 'fazer de sua vida um inferno' enquanto trabalhavam juntas.

Samantha decidiu se pronunciar depois que Lea Michele usou seu Twitter para lamentar a morte de George Floyd, através do Movimento Black Lives Matter.

Samantha Marie Ware tweetou como resposta: "(RISOS) VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE QUANDO FEZ MINHA VIDA UM INFERNO NA MINHA PRIMEIRA SÉRIE NA TV? PORQUE EU NUNCA ESQUECEREI. VOCÊ DISSE PARA TODO MUNDO QUE DEFECARIA NO MEU CABELO SE PUDESSE! ENTRE OUTRAS PEQUENAS AGRESSÕES TRAUMÁTICAS QUE ME FIZERAM QUESTIONAR MINHA CARREIRA EM HOLLYWOOD".

Outro ex-companheiro de elenco de Glee, Alex Newell, elogiou Ware por falar contra Michele.

Posteriormente a atriz respondeu às acusações, lamentando se algum momento chegou a ofender alguém e culpou sua imaturidade e privilégio na época:

"Eu claramente agi de maneiras que magoavam outras pessoas. Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes, ou se era simplesmente minha imaturidade, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que possa ter causado", indicou.

Em sua declaração, Michele observou que estava prestes a se tornar mãe e tentou terminar com um tom de esperança:

"Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, estarei melhor no futuro com essa experiência", escreveu "Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas."

Lea Michele afirma ter visto fantasma em antigo apartamento
Lea Michele vende casa em Los Angeles por US$ 3 milhões
Lea Michele é acusada de transfobia por atriz





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Lea Michele é acusada de transfobia por atriz

04/06/2020 | 05h30m - Miguel Arcanjo Prado

Neusa Borges sobre racismo: Cansei! Dá vontade de explodir!

03/06/2020 | 11h30m - Giovanna Prisco

Lea Michele pede desculpas após ser acusada de racismo



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico