Imprimir

Notícias

23/01/2015 | 19h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lea Michele quase vomitou cantando a música de Frozen, Let It Go

Atriz revelou que engasgou enquanto estava cantando Let It Go em Glee após ter comido neve

Lea Michele quase vomitou cantando a música de Frozen, Let It Go - Getty Images

Lea Michele quase vomitou enquanto cantava Let It Go na série Glee. A atriz e cantora de 28 anos se engasgou com um pouco de neve enquanto estava sendo filmada cantando o som - que é originalmente cantado por Idina Menzel no filme de animação da Disney Frozen - Uma Aventura Congelante  em um episódio da comédia musical Glee.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a atriz disse:

"Eu estava super nervosa e o dia não começou muito bem. Eu estava cantando e tinha neve caindo, eu olhei para cima tentando transformar o momento em algo mágico e lindo e acabei me engasgando com a neve e vomitando. E o melhor é que eles têm tudo isso gravado. Apesar do dia ter começado deste jeito, o resto dele foi bom. Alguns dos funcionários levaram os filhos para a gravação e foi muito bacana".

Lea Michele pode estar escondendo gravidez
Lea Michele encara a Chapeuzinho Vermelho sexy
Lea Michele está feliz com o namorado Matthew Paetz
 Apesar de ter admitido sua ansiedade antes da performance, a morena se sentiu mais confiante quando Idina, que faz o papel de Shelby Corcoran mãe de Rachel Berry no programa, a mandou boa sorte no Twitter.

Em entrevista ela completou: "Era muita pressão. Primeiro era um tipo de preocupação porque Idina cantou essa música, assim como Demi Lovato, então eu pensei: 'Muita gente fez esse som, mas eu tive a benção de Idina para cantar, o que era maravilhoso. Nós estavamos tuitando uma para a outra e ela sabia que eu ia cantar essa música no programa, mas eu sei que essa é uma música dela. No fim do dia teremos um episódio, mas sempre será a música dela".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico