Imprimir

Notícias

04/07/2020 | 12h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@leamichele

Lea Michele retorna para as redes sociais após polêmica

Atriz foi acusada de racismo e transfobia

Lea Michele retorna para as redes sociais após polêmica - Reprodução/Instagram/@leamichele

Na última sexta-feira (3), Lea Michele retornou para as redes sociais após ser acusada de racismo e transfobia por alguns membros do elenco da série Glee (2009 - 2015).

Em seu Instagram Stories, a atriz, que está grávida do primeiro filho, compartilhou fotos de uma caminhada. Nas imagens, Lea aparece usando top e calça legging, deixando o barrigão bastante em evidência.

No feed, a última postagem da artista foi em 3 de junho, quando ela pediu desculpas após ser acusada de racismo e de tratar mal os colegas de elenco.

Grávida, Lea Michele faz caminhada

Ator de Glee rompe silêncio sobre Lea Michele

 

O ex-ator de Glee, Matthew Morrison, resolveu finalmente falar sobre o suposto comportamento da colega Lea Michele no set da extinta série.

Embora não citou nomes, Morrison quebrou o silêncio e afirmou que todos deveriam ser 'mais gentis' uns com os outros, independentemente da posição que ocupa na vida.

Em entrevista ao programa de rádio Access All Areas, Matthew, que interpretou Will Schuester, chefe do clube Glee na história, primeiro criticou o tamanho da importância que alguns meios deram à notícia envolvendo Michele, enquanto o mundo está lidando com coisas mais importantes e difíceis nesse momento.

"Sinceramente, acho que isso é uma distração para os problemas maiores que estão ocorrendo no momento", afirmou.

"Você quer ser uma pessoa boa e agradável para se estar por perto", continuou ele. "É tudo o que vou dizer sobre isso."

Os comentários de Morrison, de 41 anos, vêm semanas depois que a ex-atriz de Glee, Samantha Ware, acusou Michele de cometer 'microagressões' racistas durante seu período no programa.

Michele, que está esperando seu primeiro filho com o marido Zandy Reich, pediu desculpas no Instagram, dizendo que estava aprendendo a se concentrar em como seu 'comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles'.

Lea Michele é chamada de 'pessoa tóxica e difícil'
Lea Michele perde patrocínio por comportamento racista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico