Notícias às 11:50

Lea T relembra dificuldades na carreira: ‘Houve muita resistência no mundo da moda’

Conversa com Bial/TV Globo

Lea T foi uma das convidadas mais do que especiais da exibição de terça-feira (4) do Conversa com Bial, programa que tem feito cada dia mais sucesso na Globo. Acompanhada do pai, o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, a modelo falou um pouco sobre sua carreira, relembrando, entre outras coisas, as dificuldades que enfrentou, inclusive ao começar a se interessar pelo universo da moda, por ser transexual. 

"Eu tinha que achar um emprego e, na época, não tinha emprego para transexual. O que eu escutava das outras meninas é que não teria chance, que eu teria que ser prostituta, então fiquei apavorada. (…) Houve muita resistência no mundo da moda. Quando me vi fazendo comercial para uma marca francesa, na hora eu pensei em todas as meninas que não tiveram essa oportunidade. Então, eu me prometi de levantar essa bandeira e defender essa causa", chegou a afirmar ela, antes de também ressaltar a importância das pessoas que mais ama, durante todo o processo de transição. 

"O momento que você tem a família do seu lado, tudo fica maravilhoso. Quando você tem um apoio, fica tudo muito mágico", afirmou Lea. 

Toninho Cerezo também aproveitou a presença do apresentador Pedro Bial para falar sobre a herdeira, chegando até a não conseguir conter as lágrimas, ao demonstrar o imenso amor que sente por ela. 

"Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia o porquê de ela ser mulher. Será que eu tinha feito algo errado? Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer, é a única coisa que passa na cabeça. (…) Eu vi uma reportagem, em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem, e eu me olho no espelho e me sinto superbem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo", falou ele, antes de Lea comentar sobre o assunto felicidade. 

"Eu continuo tentando ser feliz. Eu sou uma pessoa feliz, mas eu luto para ser feliz", declarou ela, na frente das câmeras. 

Notícias Relacionadas