Notícias às 10:27

Leandra Leal se casa com cineasta em praia no Rio

Reprodução/Instagram

Leandra Leal mudou o estado civil. A atriz casou-se em uma cerimônia na Praia do Canto, em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com o cineasta Guilherme Burgos, na segunda-feira (21).

Leandra Leal participa de debate sobre filme em Festival

A cerimônia intimista não teve convidados e foi feita no mar, onde o casal trocou alianças. Os dois se conheceram nas gravações da série Aruanas e assumiram namoro em 2019.

Leandra Leal enche web de ternura com a filha: ‘Me preocupo'

Amiga do ex

Logo após o Natal de 2018, Leandra anunciou sua separação de Alexandre Youssef. Os dois foram casados por 8 anos e, juntos, adotaram Júlia, que está com 6 anos e é o grande elo entre os dois.

Divorciados, eles mantêm a amizade e a atriz não deixa de exaltá-lo em datas especiais.

Logo que separaram, a atriz fez uma linda declaração, na data de aniversário do ex.

“Hoje é aniversário do Papaizote Ale! A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento”, disse.

“Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado”.

“Vai ser um luxo ter você como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, onde nossa filha nos levar… amor não acaba nunca se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor!”, escreveu Leandra.

Notícias Relacionadas