Imprimir

Notícias

27/08/2020 | 15h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Leandra Leal surge em cliques raros com a mãe e a filha

A atriz realizou o sonho de contracenar com a mãe em produção feita em casa

Leandra Leal surge em cliques raros com a mãe e a filha - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), Leandra Leal apareceu em cliques raros ao lado de sua mãe, Ângela Leal, e da filha, Julia. A atriz publicou imagens dos bastidores das gravações do documentário Nada a Fazer, produzido por ela durante a quarentena com a família.

Leandra Leal vira diretora em série sobre saúde mental

"3 gerações de mulheres Leais criando memórias que vão ficar pra sempre registradas no documentário 'Nada a fazer'. Foi tão importante viver esse período com vocês para me reconectar com os meus objetivos, ter a certeza que meu ofício é minha arma e que vocês são meu refúgio. Obrigada", escreveu ela.

Leandra Leal aparece em clique raro com a mãe a filha

Início de um sonho

 

Recentemente, Leandra Leal dividiu com os seguidores que durante o isolamento em decorrência do novo coronavírus, ela e a mãe, Angela Leal, desenvolveram um projeto juntas e com isso Leandra pôde realizar o grande sonho de contracenar com a matriarca.

"Durante o isolamento causado pela pandemia, decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio. Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado e estamos buscando soluções para resistir e nos reinventar. Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar. Decidi registrar esse momento num documentário em longa-metragem", contou ela em uma publicação feito no Instagram.

Taís Araújo sobre Aruanas: 'O conflito da personagem me seduziu'

Leandra Leal realiza sonho de contracenar com a mãe

"'Nada a fazer' retrata e eterniza a relação com minha mãe e nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da arte, do Teatro Rival e da cultura. Entramos assim no processo de montar, na nossa própria casa, a peça 'Esperando Godot', de Samuel Beckett - sem saber quando poderemos levá-la aos palcos", explicou Leandra, que é mãe de Júlia, de cinco anos.

"Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada, @leal.angela, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte", declarou ela.

Leandra Leal ousa e deixa namorado raspar seu cabelo

Ao final, a artista também agradeceu outras pessoas que estão envolvidas nos projetos e as ajudaram a tirar do papel de alguma forma.

Nos comentários, fãs de ambas ficaram felizes com a novidade. "Que máximo! Sua mãe é inesquecível", escreveu uma internauta. "Parabéns pelo projeto! Adoro você e sua mãe", disse outra pessoa.

Veja as publicações em @leandraleal.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico