Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 15h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Leandra Leal vira diretora em série sobre saúde mental

Atualmente a atriz é vista no projeto Aruanas, exibido na TV Globo

Leandra Leal vira diretora em série sobre saúde mental - TV Globo/Fábio Rocha

Aos 37 anos, Leandra Leal terá a oportunidade de sair da frente às câmeras, novamente, para dirigir a série A Vida Pela Frente, novo projeto previsto para estrear no canal a cabo GNT, e pela plataforma de streaming GloboPlay.

A intérprete da Luíza de Aruanas vai dividir a direção com Bruno Safadi, na obra que se passará nos anos 1990, conforme publicou a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

A série que já está em fase de produção, terá como foco a saúde mental dos adolescentes. Na história haverá um assassinato em uma escola no bairro da Gávea, região nobre do Rio de Janeiro, e contará com dez episódios.

Vale ressaltar que essa não é a primeira experiência da atriz no posto de diretora, que já foi a responsável pelo documentário Divinas Divas.

Corte de cabelo

Leandra Leal entrou para o time de famosas que mudaram o visual durante a quarentena da pandemia de coronavírus. Precisando respeitar as regras de isolamento social, fica realmente difícil mudar o cabelo com um profissional, mas algumas pessoas estão dando um jeito de dar um tapa nas madeixas em casa mesmo.

A atriz ousou e, destemida, pediu ajuda ao namorado, o diretor Guilherme Burgos, para raspar a cabeça e deixar seus fios bem curtinhos.

O rapaz mandou bem e logo conseguiu fazer um corte bem moderno e despojado na amada, que registrou o momento com uma foto e publicou no Instagram.

Na legenda do clique, ela explicou que não furou a quarentena porque está morando com a mãe, que é do grupo de risco, e por isso precisou recorrer ao amado para essa missão.

"Semana passada, eu me juntei com a minha mãe na quarentena. Como ela é grupo de risco, estamos totalmente isolados. Só que eu queria cortar o cabelo... e a gente arriscou! Foi divertido, e não é que deu certo?", contou.

No mesmo post, ela também mostrou o resultado dessa aventura, que realmente terminou muito bem, com Guilherme Burgos mostrando todo seu talento com a maquininha.

Os fãs também aprovaram e foram só elogios à Leandra Leal, além de deixarem mais de 54 mil curtidas.

"Você fica linda de qualquer jeito mesmo", "Ela faz o cabelo perfeito dela", "Linda", "Ficou ótimo", "Perfeita", "Arriscou e ficou linda" e "Ele arrasou" foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Leandra Leal troca carinhos com o namorado, em shopping
Leandra Leal ousa e deixa namorado raspar seu cabelo





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 18h15m - Caroline Huertas

Leandra Leal ousa e deixa namorado raspar seu cabelo



Instagram

Instagram

OFuxico