Notícias às 00:00

Leandro Hassum abre o jogo e dá detalhes do novo programa!

Reprodução/Vídeo

          

Leandro Hassum não para e está prestes a estrear seu mais novo programa na TNT. Chamada 2000 e Vishhh, a novidade contará com quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020.  

Leandro Hassum sobre Marcius Melhem: ‘Sempre do lado da vítima’

Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades. 

Em entrevista, Hassum contou sobre o início do projeto e como a ideia surgiu. 

“A segunda temporada do Tá Pago precisou ser reagendada para o ano que vem. Diante disso, a gente queria desenvolver um programa que estreasse este ano e que levasse humor, leveza e eu apresentei uma ideia que eu tinha, que trazia uma retrospectiva semanal. Todos agregaram ideias e fizemos os 2000 e Vishhh. Foi um processo de criação”, disse.  

Lidando com o mundo da internet, Leandro também comentou sua relação com o universo dos memes e das timelines das redes sociais. 

“Eu sou ligado, mas confesso que deveria ser mais. Eu passei a prestar mais atenção desde que o projeto começou, mas deveria ser ainda mais antenado. Alguns memes do programa eu já conhecia, mas outros eles me apresentaram”.  

Inovando no período de quarentena, o ator e apresentador relembrou os maiores desafios de colocar o programa no ar. 

“Um dos desafios foi o tempo. Nós tivemos um mês e meio para criar quatro programas semanais, de meia hora cada. O segundo envolve os protocolos de segurança, já que a TNT seguiu todas as regras meticulosamente para que pudéssemos trabalhar se segurança”. 

Em um dos programas, Hassum recebe, virtualmente, Rubinho Barrichello, Rafael Portugal e Cumpadre Washington. Com convidados incríveis, o ator comentou sobre as escolhas. 

“Rubinho é muito meu amigo, ele é um contador de histórias fenomenal. Rafael Portugal é um garoto que eu amo, apaixonado pelo trabalho dele, é um talento. Cumpadre é meu amigo de grupo de Whatsapp, ou seja, são pessoas que tenho intimidade, já que era o primeiro programa”. 

Com 30 anos de Carreira, Hassum, assim como todos nós, precisou mergulkhar no período de quarentena e contou como foi para ele essa experiência. 

“Eu sou artista plástico de formação, voltei a pintar, fazer escultura em argila, em madeira, mas é uma coisa que não exponho. Me permiti fazer isso, parei para assistir filmes e séries. Além disso, consegui para estudar a comédia no mundo todo, na Coréia, no Japão, em Israel para entender como as coisas estavam funcionando por lá”, afirmou. 

2000 e Vishhh tem estreia marcada para 23 de novembro, às 23h30. 

Notícias Relacionadas